Palmas

Autora do livro “Viver com elegância não é difícil” ministra curso de Etiqueta Corporativa, em Palmas

 

 

A importância de saber se comportar em diferentes ocasiões, e ser referência de bons modos são posturas essenciais e que devem ser inerentes no mundo dos negócios, por isso, Palmas recebe nos próximos dias 23 e 26 de abril o curso “Etiqueta Corporativa”, ministrado por Maria Inês Borges da Silveira, autora da obra “Viver com elegância não é difícil”.

Direcionado à empresários, executivos, empreendedores, colaboradores e profissionais de cerimonial que desejem maximizar sua atuação profissional e desenvolvimento humano.

O curso “Etiqueta Corporativa” tem carga horária de 12 horas e é divido em quatro módulos: Comportamento e apresentação; Imagem pessoal e vestuário; Etiqueta à mesa e Cerimonial e eventos. As aulas, totalmente presenciais, são divididas entre exposições e dinâmicas, onde os participantes são convidados a particiar e interagir em situações semelhantes às vividas no dia a dia.

As aulas acontecerão no Hotel Lago da Palma. As vagas são limitadas. Reservas de inscrição no telefone 3219-7777 ou pelo email [email protected].

Maria Inês Borges da Silveira
Graduada História da Arte com Especialização em Decoração de Interiores e Especialização em Cerimonial e Marketing Avançado. Atua como Presidente do Instituto Histórico e Cultural da Lapa-PR e Presidente de Cultura e Educação da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas e Diretora da MBS Empreendimentos.

Também presidiu a Associação de Mulheres de Negócios de Curitiba – BPW Curitiba por dois mandatos (2001-2002 e 2009-2010). Possui dois livros publicados: “Viver com Elegância não é difícil” e “Lapa Tropas e Tropeiros: Caminhos da História”. É membro da Academia de Cultura de Curitiba, da Academia de Letras de Pato Branco e do Centro de Letras de Pontal do Sul.

Leia sobre: CursoEtiqueta Corporativa
TWITTER