298 vagas para captação dos servidores do executivo tocantinense


Já está na grade de programação da Secretaria da Administração, por meio da Egove – Escola de Governo, os cursos de capacitação que serão ministrados no mês de abril. Ao todo estão disponibilizadas 298 vagas nos 10 cursos, entre eles, Gestão de Equipes, Planejamento Estratégico Básico, Contabilidade Pública, Cerimonial e Protocolo de Eventos. Os cursos estão distribuídos entre os períodos matutino e vespertino e a carga horária varia entre 20 e 30 horas.

A Egove já fez a distribuição dessas vagas entre os órgãos públicos do Poder Executivo e aguarda os gestores de capacitação dos setoriais de Recursos Humanos (Sicap) enviarem os nomes dos servidores que participarão dos cursos. Vale lembrar que caso haja mudanças de última hora, a Escola de Governo disponibiliza cadastro de reserva aos servidores interessados em vagas já preenchidas em seus órgãos de lotação. Mais informações nos telefones 3218-1564 ou 1565

O cronograma de cursos da Egove está publicado no site da Secad (www.secad.to.gov.br). As vagas são limitadas e distribuídas de acordo com as atividades-fim de cada Órgão.

Egove
A Escola de Governo é uma unidade organizacional gerenciada pela Secretaria da Administração que tem por finalidade executar as políticas de capacitação e desenvolvimento dos servidores públicos. ( Com informações de Joésia Cardoso)

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS