Especiais

IB Consulting/FGV oferece curso rápido de Licitações Públicas


Atendendo às necessidades de capacitação do mercado local, a IB Consulting, conveniada da Fundação Getulio Vargas no Tocantins traz à Palmas o curso de curta duração em Licitações Públicas. A capacitação acontece entre os dias 08, 09 e 10 de abril. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ibconsulting.com.br. As vagas são limitadas.

Conhecidos como CADEMP, os cursos de curta duração da FGV são treinamentos voltados para profissionais que precisam aprender uma nova habilidade específica, ou exercerem uma determinada atividade com mais eficiência e atingem diversas áreas.

O curso de Licitações Públicas tem como objetivo apresentar conceitos teóricos e práticas sobre o tema permitindo assim que ao final da capacitação os participantes sejam capazes de planejar uma licitação, elaborar Termo de Referência ou Projeto Básico, participar de comissões de licitação, identificar impropriedades de um edital, entre outras habilidades.

Com carga Horária de 24 horas/aula, o CADEMP de Licitações Públicas pertence à área de Direito, mas pode ser feito por profissionais de diversas áreas.

No site www.ibconsulting.com.br também é possível conferir outros cursos de curta duração nas áreas de Administração, Contabilidade e Finanças, Logística, Marketing e Vendas, Operações e Recursos Humanos.

Leia sobre: CursosFGVIB ConsultingLicitação
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS