Vestibular

UFT finaliza Vestibular 2013

 
Terminaram dia 17 as provas do Vestibular 2013.1 da Universidade Federal do Tocantins. Durante quatro horas (das 14h30 às 18h30), os candidatos responderam questões das áreas de Física, Química, Biologia, História e Geografia. Pela manhã já haviam sido aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Redação e Matemática.

Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para este vestibular que contou com aplicação de provas nas cidades onde a UFT possui câmpus: Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Os cursos mais concorridos foram Medicina com 107,08 candidatos por vaga, seguido de Direito com 42,16 e Enfermagem com 36,5 candidatos por vaga.

Nesse certame, de acordo com a diretora de processos educacionais e seletivos da Comissão Permanente de Seleção (Copese), Núbia Santos, os trabalhos de realização das provas ocorreram dentro da normalidade em todos os câmpus e locais de provas. Núbia informou também que a Copese disponibilizará as provas e o gabarito provisório, após às 19h.





Confira todas as informações sobre o Vestibular 2013.1 da UFT

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS