Especiais

Prisma oferece cursos interativos por sistema Online


O Prisma Palmas conta também, dentre seus preparatórios para concursos e demais linhas, de uma relação de cursos Interativos feitos por sistema Online. 

A metodologia de ensino da Mais – Cursos Interativos é o que há de mais moderno e atual em termos de Educação Profissionalizante. Por utilizar o computador como meio de ensino, nosso software pedagógico oferece a garantia de uniformidade no aprendizado e a prática constante dos conceitos ensinados.

São 24 computadores oferecidos no prisma para que os alunos possam agendar seus dias e horarios para assistir as aulas Online. Fica a critério do aluno agendar já na inscrição qual o dia e horario que ele irá cunprir suas duas horas semanais de estudos. 
Os horários vão de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e no Sábado de 08 as 16:00. 




Veja outras vantagens de nossa Metodologia:

Mais moderno
Método inovador em que o aluno aprende na prática já no primeiro dia de aula por meio de recursos multimídia.

Mais interessante
Recursos audiovisuais que prendem a atenção do aluno e solicitam a todo o momento a interação, fazendo com que a aula seja mais agradável e interessante.

Mais acessível
Além dos preços baixos, o aluno faz o seu horário, de acordo com a sua disponibilidade e o aprendizado ocorre no ritmo do aluno, sendo o método ideal para todas as idades, de jovens à idosos.

Mais Rápido
O aluno faz sua matrícula e começa a estudar no mesmo dia.

Mais qualidade
Os cursos são constantemente atualizados e alinhados com as exigências do Mercado de Trabalho. E o aprendizado é garantido por meio de nossas ferramentas de avaliação que constantemente apresentam ao aluno os pontos a serem melhorados.

Além de todas estas vantagens, aqui você adquire maiores benefícios para você e para o seu bolso. Ligue agora mesmo para a Unidade mais próxima e descubra por que na Rede Mais o seu dinheiro vale Mais.

Cursos oferecidos:
Inglês Interativo; Desenvolvedor de Games; Programador Móbile; Assistente de Logística OffShore; Assistente de Recursos Humanos; Assistente Administrativo; Assistente Contábil; Gestão em Vendas; Designer Gráfico; Petróleo e Gás; Gestão em Teatros e Espetáculos; Gestão em Moda; Atendente de Farmácia; Operador de Computador; Programador Web; Açucar e Álcool; Gestão em Meio Ambiente; Projetista Digital; Instrumentista Industrial; Programador Desktop; Web Designer e Rotinas Administrativas.

O Prisma Palmas fica localizado na  601 sul conjunto 01 lote 01 ( Próximo a Peugeot - Av Teotônio Segurado) Telefone: (63) 3215-7592.
 

Leia sobre: +CursosCursosEducaçãoPrisma
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS