Especiais

Escola Técnica Residência saúde


A Residência Saúde nasceu do espírito empreendedor de um grupo de ensino seriamente comprometido com a formação e qualificação, através de um moderno sistema de educação a distancia. É uma rede criada com a missão de formar pessoas para o mercado de trabalho na área de saúde, cuja meta consiste em levar aos alunos educação de excelência para o desenvolvimento do exercício profissional de forma ética, moral, científica e acima de tudo humana.

No panorama nacional a saúde merece especial destaque. A sociedade vem buscando cada vez mais uma melhoria na qualidade de vida e para isto usufruem rotineiramente dos serviços de saúde, o que aumenta, naturalmente, a necessidade de pessoas qualificadas para esta área.

Portanto, fazer parte de nossa equipe será um grande trunfo na construção de uma carreira profissional inteiramente atualizada e promissora. Conheça a Escola Técnica  Residência Saúde.

A educação a distância é uma grande resposta aos desafios da inclusão social.

Perguntas interessantes;
Qual a duração do curso? - O curso tem duração de 18 meses com aulas uma vez por semana

Qual a idade para se matricular?  - É necessário ter 18 anos completos ou estar cursando pelo menos a metade do 2 ano colegial para se matricular.

Quanto custa fazer aula no Residência Saúde? - Nossos cursos estão custando a partir de R$ 157,00 mensais.

Como já foi dito, o sistema adotado pela Residência Saúde será a educação a distância, onde professores e alunos não precisam estar no mesmo local. As aulas serão transmitidas ao vivo, via satélite, para os polos de apoio espalhados pelo País.

Além disso, a tecnologia compreende softwares, livros, CD-ROM e a ampla gama de recursos da Internet, disponíveis no ambiente educacional virtual, que podem ser ou não simultâneos (como fóruns, ferramentas para edição de textos web e e-mails).

Através do SRS(Sistema Residência Saúde) o aluno poderá fazer downloads de arquivos disponibilizados pelo professor referentes ás aulas, como matérias úteis e complementares da disciplina, de conhecimento em geral, etc.


 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS