Especiais

Prefeitura de Palmas-TO seleciona professores de artes


A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), está cadastrando currículos de professores com licenciatura nas áreas de artes, para as modalidades de música, artes cênicas, dança e teatro. O objetivo é suprir cerca de 20 vagas de professores da parte diversificada da matriz curricular das escolas de tempo integral do município.

De acordo com o edital, também estão sendo admitidos currículos de professores em nível médio na modalidade Normal (Magistério), Pedagogia, Normal Superior ou Letras que tenham conhecimento comprovado nas áreas de música, teatro e artes. De acordo com a secretária da Educação, Berenice Barbosa, é necessário que o interessado comprove o conhecimento nas áreas de seu interesse, por meio da apresentação de certificado de curso realizado ou declaração emitida por instituição que ateste trabalho realizado nas respectivas áreas.

Os interessados devem entregar o currículo até o dia 18 de fevereiro, na sede da Semed, localizada na avenida Teotônio Segurado, ACSU-SE 10, Conjunto 01, Lote 05, no horário das 12 às 18 horas.
Redação Semed/Palmas-TO

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS