Especiais

Sisu - Lista de selecionados em segunda chamada para Unitins

 
A Unitins – Fundação Universidade do Tocantins publicou hoje o edital de convocação para matrícula dos estudantes selecionados em segunda chamada para ocupar as vagas remanescentes ofertadas pela instituição em seus cursos presenciais.

A lista com os nomes dos selecionados está no site do Sisu - Sistema de Seleção Unificada do MEC- Ministério da Educação (http://sisu.mec.gov.br/selecionados). Esse ano a Unitins aboliu a realização do vestibular e aderiu integralmente ao Sisu. As vagas são para os cursos de Direito, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação.
A matrícula deve ser realizada nos dias 1º, 4 e 5 de fevereiro, das 8 às 12 horas e das 14 às 22 horas no Campus I, que fica na Quadra 1102 Sul, Avenida Teotônio Segurado, Lote 02 – Plano Diretor Sul, em Palmas. O candidato que não realizar a sua matrícula por falta da documentação exigida, ou deixar de comparecer no período fixado para a matrícula, perderá o direito à vaga.

No ato da matrícula, serão exigidos do candidato classificado os seguintes documentos: certificado ou diploma de conclusão do ensino médio, acompanhado do respectivo histórico escolar (original e cópia); identidade e CPF (original e cópia); certidão de nascimento ou casamento, quando ocorrer mudança de nome (original e cópia); título de eleitor com os comprovantes de votação da última eleição, para candidatos maiores de 18 anos (original e cópia); documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e cópia); uma foto recente, tamanho 3x4.

O edital completo com todas as informações sobre a segunda chamada pode ser acessado em http://concursos.unitins.br/concursos/.

 

Leia sobre: EducaçãoSisuUnitins
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS