Ensino Médio

Colégio Sagrado Coração de Jesus abre inscrições

 
Por Ivanilde Gomes

O Colégio Sagrado Coração de Jesus, de Porto Nacional abriu nesta terça-feira, 22, as inscrições para o processo seletivo a bolsa de estudos no Ensino Médio. As incrições poderão ser feitas durante todo o dia, na sede do Colégio. Poderão participar da seleção alunos das escolas públicas que irão cursar o Ensino Médio em 2013.

Serão oferecidas 50 bolsas de estudos distribuidas entre as 3 séries, na 1ª série serão 25, na 2ª 13 e na 3ª 12. Para se inscrever, os interessados deverão apresentar cópia da Certidão de Nascimento e boletim escolar da série cursada em 2012. Na seleção, será estabelecido o critério de desempenho acadêmico apresentado pelo aluno em todas as disciplinas, no ano letivo de 2012. Caso ocorra empate, a comissão de seleção utilizará os seguintes critérios: dará prioridade ao candidato que apresentar a maior pontuação em Língua Portuguesa e tiver maior idade.

Os resultados serão divulgados no dia 24 de janeiro pelo site www.colegiodasirmas.com.br e na recepção do Colégio. Os alunos selecionados deverão ser matriculados entre os dias 24 e 25.

O preenchimento de vagas das bolsas de estudos fazem parte do convênio existente entre o Colégio e a Secretaria da Educação (Seduc).

 

Leia sobre: Educação
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS