Vestibular

CEULP abre inscrições para o novo Vestibular 2013/1

 


Está aberto o período de inscrições para o novo Vestibular 2013/1 do Centro Universitário Luterano de Palmas.
O processo seletivo presencial, que conta com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Redação, acontece no dia 26 de Janeiro, às 9h, no campus da instituição localizado na Avenida Theotônio Segurado.



Serão ofertados 14 cursos de graduação, sendo Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, munidos de documento de identidade com foto e comprovante de inscrição.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ulbra.br/vestibular até as 20h do dia 22/01/2013, e Espaço ULBRA, localizado no hall central da instituição até às 20h do dia 23/01/2013. O valor da taxa é R$ 60,00 (sessenta reais).

O CEULP oferece também o processo seletivo para os cursos a distância/EAD, que acontece no dia 10 de Janeiro, às 19h30, no campus da instituição e tem duração de 2 horas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.ulbra.br/vestibular, até dia 08/01/2013, às 23h59min (horário de Brasília). O valor da taxa é de R$ 50,00 (cinqüenta reais).

Serão ofertados 10 cursos de graduação, sendo Administração/ EAD - Bacharelado, Ciências Sociais/ EAD - Licenciatura, Gestão de Recursos Humanos/ EAD - Curso Superior de Tecnologia, Gestão Financeira/ EAD - Curso Superior de Tecnologia, Gestão Pública/ EAD - Curso Superior de Tecnologia, Letras/Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas/ EAD - Licenciatura, Negócios Imobiliários/ EAD - Curso Superior de Tecnologia, Pedagogia/ EAD - Licenciatura, Serviço Social/ EAD - Bacharelado, Teologia/ EAD - Bacharelado.

Para mais informações acesse www.ulbra.br/vestibular ou ligue 3219-8100

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS