Especiais

UFT abre 23 vagas para professor substituto

 
A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS – UFT, torna pública a abertura de inscrições (edital) destinadas a selecionar candidatos para o cargo de Professor Substituto.

A seleção constará de uma única etapa, dividida nas seguintes fases:
a) Entrevista e Análise de Curriculum Vitae, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório;
c) Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório.


 
De acordo com a necessidade de cada curso, a jornada de trabalho dos candidatos que vierem a ser contratados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno, nos Regimes de Trabalho de 20 (vinte) ou 40 (quarenta) horas/semanais, conforme descrito no quadro de vagas.

 A solicitação de inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br, no horário compreendido entre as 10 horas do primeiro dia de inscrição até as 23h59min do último dia (observado o horário de Palmas – TO), conforme os períodos abaixo:

De 17/12/2012 a 19/12/2012 – Abertura de inscrições - somente para as vagas que exigem a titulação de Doutor;
De 21/12/2012 a 25/12/2012 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre, conforme Anexo II deste edital.
De 27/12/2012 a 01/01/2013 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista, conforme Anexo II deste edital.
De 03/01/2013 a 06/01/2013 – Abertura de Inscrições – somente para as vagas que exigem a titulação de Graduado. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista (previsto na alínea anterior), as inscrições para estas vagas serão reabertas neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado.

Confira o cronograma


 

Leia sobre: EducaçãoProcesso SeletivoUFT
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS