Especiais

UnirG seleciona professores para o curso de Pedagogia


Está aberto até o dia 02 de dezembro, o período de inscrições para a seleção simplificada de docentes para o curso de Pedagogia do Centro Universitário UnirG. São oferecidas duas vagas.

O interessado deve enviar currículo para o e-mail da Pró-Reitoria de Graduação e Extensão [email protected]. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o bloco de disciplinas ao qual deseja concorrer.

São exigidos o currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação em Pedagogia; e especialização em uma dessas áreas: Metodologia ou Docência do Ensino Superior, Planejamento Educacional, Gestão Educacional ou Supervisão Escolar; ou Mestrado e/ou Doutorado em Educação. Desejável experiência em docência no ensino superior.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição. Os candidatos serão avaliados por análise curricular, prova dissertativa, prova didática e entrevista. O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG.

Saiba mais no edital disponível no site www.unirg.edu.br, no link seleção de professores

Mais informações pelo telefone (63) 3612 7686.

 

Leia sobre: EducaçãoProcesso SeletivoUnirgVagas
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS