Pós-Graduação

Católica: Doutorado em Direito inscreve até dia 23

 
Estão abertas, no período de 12 a 23 de novembro, as inscrições para o ingresso no Programa de Pós Graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Doutorado Interinstitucional – Dinter, resultante de Acordo de Cooperação firmado entre a Sociedade Mineira de Cultura/ PUC Minas e a Faculdade Católica do Tocantins (sendo a PUC Minas a promotora e a Faculdade Católica a receptora).

As inscrições deverão ser feitas, presencialmente ou por procuração, na coordenação do curso Dinter de Direito, localizada na sala da Coordenação de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da Faculdade Católica do Tocantins, Unidade Sede, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda à sexta, exceto feriados, mediante entrega do formulário de inscrição e documentos, conforme solicitado no Edital. Os interessados em se inscrever que não residem em Palmas, deverão encaminhar a documentação por SEDEX, sendo a postagem até 05 dias úteis antes do término da inscrição para o endereço Av. Teotônio Segurado, 1402 Sul, conjunto 01, Palmas/Tocantins – CEP.: 77.061.002, Sala Coordenação de Pós-Graduação.

O Programa de Pós-Graduação em Direito será concentrado na área de Direito Privado, tendo como linhas de Pesquisas a Reconstrução dos Paradigmas do Direito Privado no Contexto do Estado Democrático de Direito e o Direito do Trabalho, Modernidade e Democracia. Serão oferecidas, no total, 10 vagas. O resultado de todas as fases da seleção será divulgado no dia 13 de dezembro, podendo os aprovados efetuar a sua pré-matrícula nos dias 17 e 18 do mesmo mês.

Mais informações podem ser conferidas no edital clicando aqui.

 

TWITTER