Ensino Médio

Colégio Militar abre inscrições para processo seletivo

 Da Redação Vitrine

As 570 pessoas inscritas para ingressarem no Colégio da Polícia Militar do Tocantins, localizado em Palmas, farão o processo seletivo no próximo domingo, dia 9. Os candidatos do ensino fundamental farão provas no período da manhã, das 8 às 12 horas, e os do ensino médio às 13h30. O processo seletivo será realizado na própria instituição, localizada na Quadra 206 Norte, AV LO 4, Lote 4.

O Colégio Militar de Palmas – Tocantins abriu no dia 07, as inscrições para o processo seletivo 2013 para 532 vagas existentes no colégio.  As inscrições estarão abertas até o dia 21 deste mês de novembro. As vagas são divididas da seguinte forma: 380 na unidade da 206 Norte e 152 na Unidade da 403 Sul.

As inscrições são gratuitas e o atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 18h. Para efetuar a inscrição, os interessados deverão se dirigir à escola pretendente munidos de documentos pessoais e de formulário, já preenchido, que estará disponível nos sites da PMTO (www.pm.to.gov.br) e da Seduc - Secretaria de Estado da Educação (www.seduc.to.gov.br). Para o ensino fundamental, as inscrições deverão ser feitas na Unidade da 403 Sul - APM 07, Lote 04. Já para o ensino médio, na Unidade da 206 Norte – Av. LO 04, Lote 04.

As provas serão aplicadas em única fase, no dia 09 de dezembro, com 04 horas de duração. Para os candidatos ao ensino fundamental, as provas terão início às 8h, e para os do ensino médio, às 13h30, quando os portões serão fechados.

De acordo com o edital, a confirmação do local de realização das provas será divulgada nos sites já citados e afixada nos colégios onde foram realizadas as respectivas inscrições. Nestes sites e nas escolas também será divulgada a data das matrículas.

Serão aplicadas provas de Língua Portuguesa e Matemática (com vinte questões cada). O gabarito provisório será divulgado nos sites - PMTO e Seduc - após 48 horas do horário de encerramento, e o definitivo em data estipulada pela Comissão de Seleção.

Fonte: Ascom PM/TO

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS