Pós-Graduação

UFT abre incrições para pós em Direito Administrativo

 

Da UFT

Com o intuito de preparar e atualizar os profissionais que atuam na área do direito administrativo, advocacia administrativa e assessoria jurídica dos órgãos e gestão pública, estão abertas as inscrições para o curso de especialização Lato Sensu em Direito Administrativo da UFT. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de novembro.

De acordo com o edital, as inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, por procuração ou via sedex, sendo que a procuração deverá ser reconhecida. Além do preenchimento da inscrição, conforme modelo do edital, é necessário entregar a documentação exigida e pagar uma taxa.O resultado com as inscrições homologadas será divulgado no dia 28 de novembro na página da UFT (www.uft.edu.br).

Os inscritos farão uma prova no dia 5 de dezembro, às 18h30, com questões objetivas e/ou dissertativas sem consulta, onde será avaliado o conhecimento do candidato. O resultado na seleção será divulgado no dia 6 de dezembro.

Curso – Segundo a UFT, essa pós tem como objetivo fomentar a pesquisa e a produção científica sobre as questões interdisciplinares, envolvendo as áreas do Direito Constitucional, Administrativo; preparar o profissional para solucionar casos práticos, complexos e atuais; preparar candidatos para concursos públicos que exijam especialização em Direito Administrativo, como os de Procuradores, Defensores Públicos, Promotores de justiça e outras áreas públicas; e capacitar o especialista à docência no ensino superior.


O curso terá início em março de 2013 e término em maio de 2014, com carga horária de 405 h/a.

Leia sobre: DireitoUFT
TWITTER