Pós-Graduação

Unitins lança MBA em Gerenciamento de Projetos

 
A Fundação Universidade do Tocantins - UNITINS faz saber pelo presente EDITAL que, no período de 17/09/2012 a 19/09/2012, estarão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Gerenciamento de Projetos Governamentais, para o segundo semestre do ano letivo de 2012.

Objetivo de Curso:
Preparar profissionais do setor público federal, estadual, municipal para que tenham domínio das boas práticas de gerenciamento de projetos a partir de uma metodologia de gerenciamento específica e por estudos de benchmarking qualificando-os a gerenciar os projetos sobre sua competência garantindo o foco nos resultados, a adição de valor e o alinhamento com as estratégias de Governo.

O curso será oferecido pela UNITINS, em sua Unidade Acadêmica em Palmas, de acordo com o calendário acadêmico com o seu respectivo código e número total de vagas, constante na da Tabela n.º 01 do edital.

DAS INSCRIÇÕES
De 17/09/2012 a 19/09/2012 estarão abertas as inscrições de candidatos ao processo de seleção para preenchimento das vagas discriminadas no item 1, para o ano letivo de 2012/2. As inscrições poderão ser efetuadas pessoalmente pelo requerente ou procurador legal, este com firma devidamente reconhecida, durante o horário de atendimento ao público: 8h às 12h e 14h às 18h, na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação na sede da Unitins.


DO VALOR E DA FORMA DE PAGAMENTO
Custo total do curso por aluno: R$ 11.418,23 (onze mil e quatrocentos e dezoito reais e vinte e três centavos). O valor total do curso deverá ser pago em 4 (quatro) parcelas correspondentes aos 4 (quatro) produtos entregues.

DURAÇÃO DO CURSO
O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu terá duração máxima de 2 (dois) anos, contados a partir da data final estabelecida para o período de matrícula. O cronograma do curso será definido a partir do fechamento da turma, após a finalização das matrículas.

 

Leia sobre: EducaçãoMBAPós-GraduaçãoUnitins
TWITTER