Ensino Técnico

IFTO Palmas divulga gabarito preliminar do seletivo para técnico


O Campus Palmas do IFTO divulgou nesta segunda-feira, 30, o gabarito preliminar do processo seletivo para cursos técnicos na modalidade subsequente, que foi realizado neste domingo, 29.

O gabarito preliminar pode ser conferido pelo http://seletivos.ifto.edu.br/?p=3484&m . Foram ofertadas 270 vagas distribuídas entre os cursos de Técnico em Agrimensura, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Hospedagem, Técnico em Informática, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho.

O candidato que desejar poderá protocolar recurso em formulário próprio disponível no site http://seletivos.ifto.edu.br referente ao gabarito preliminar das provas objetivas entre os dias 31 e 01 de julho de 2012, nos horários de 8h às 12h ou das 14h às 18h, no Setor de Protocolo do Campus Palmas do IFTO.

A divulgação do gabarito definitivo está prevista para o o dia 17 de agosto e o resultado final do Processo Seletivo para o dia 22 de agosto.

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS