Vestibular

Faculdade Guaraí divulga resultado do vestibular 2012/2


A COPESE (Comissão Permanente de Seleção) informa o resultado do vestibular 2012/2. A matrícula dos selecionados será efetuada na Secretaria Acadêmica da FAG, situada na Av. JK 2541, Setor Universitário, em Guaraí - TO, nos dias 12, 13, 14 e 16 de julho de 2012 no horário das 08h às 17:30h.

Lista corrigida

Confira o resultado do vestibular FAG 2012/2

Para efetivação da matrícula, os candidatos deverão apresentar as originais dos seguintes documentos:
I. Documento de Identidade do candidato;
II. Certidão de nascimento ou de casamento civil;
III. Título de Eleitor e último comprovante de quitação com o dever eleitoral, comprovado pelo ticket de votação e ou certidão de regularidade do TRE, para os brasileiros maiores de 18 anos;
IV.Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos;
V. Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, devidamente registrado nos órgãos competentes.
VI.A equivalência de estudos realizados no exterior, para efeito de ser suprida a prova de conclusão do Ensino Médio, deverá ser declarada em data anterior à matrícula na FAG, mediante a apresentação de decisão do Conselho de Educação competente.
VII.Histórico Escolar do Ensino Médio ou ainda de estudos equivalentes, autenticados pela instituição de origem;
VIII. CPF do candidato e do responsável financeiro quando menor de idade (se houver);
IX.1(uma) foto 3x4 recente e;
X. Comprovante de endereço do candidato atualizado e/ou do responsável financeiro.

A matrícula dos classificados na lista de espera será realizada nos dias 17,18 e 19 de julho de 2012 no horário das 08h às 17:30 h (dias úteis). ( Com informações de Marcelo Gris)

 

TWITTER