Especiais

Concorra a prêmios deliciosos no Vitrine


Atualização 06-06
O Portal Vitrine em parceria com Mary Cake, realizou o sorteio de 02 conjuntos de “Bem Casados” e “Cup Cakes”.

Para concorrer bastava você deve deixar o seu comentário aqui nesta matéria até ontem, dia 05.

Realizamos o sorteio considerando o numero de comentários únicos (repetidos não valem) e utilizando a plataforma de sorteio do randon.org.

O número de comentários únicos e válidos chegou a 14, o Portal Vitrine mais uma vez agradece aos participantes e leitores pela presença. Preparem-se para nossos próximos sorteios.
 

O leitor que comentou no 2º lugar foi Karlany Soares e levou o 1º prêmio com um conjunto de 5 bem casados e 4 Cup Cakes.
O leitor que comentou em 7º lugar foi Suzely Cavalcante e levou o 2º prêmio com um conjunto de 10 bem casados e 4 Cup Cakes.

Os prêmios podem ser retirados na redação do Vitrine na Av JK, Qd 106 Norte, Lt 15, sala 102, Tel 3213-1099 

 
_________________________________
O Portal Vitrine pensando em seus leitores diários (estudantes,concurseiros e diversos mais) que sabem apreciar um delicioso presente, fez uma parceria com a Mary Cake para sortear conjuntos de “Bem Casados” e “Cup Cakes”.

Para participar dessa promoção relâmpago basta deixar seu comentário nesta matéria até amanhã às 18 horas. Serão dois prêmios, um para cada ganhador:

Prêmio 01: Uma embalagem com 5 “Bem Casados” e 4 “Cup Cakes”
Prêmio 02: Uma embalagem com 10 “Bem casados” e 4 “Cup Cakes”
 

 

Estes são os prêmios. O que você está esperando? Comente logo aí embaixo, basta um comentário e já está valendo a promoção. Aproveite e passe no espaço Mary Cake para conhecer mais sobre os produtos deliciosos que eles oferecem. 

O prêmio você retira aqui na redação do Vitrine na quarta feira após nosso contato por e-mail ou telefone.

 

 

Leia sobre: Mary CakeSorteio
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS