Especiais

Campis da UFT se posicionam sobre suposta greve


Confira a posição de alguns campus da UFT com relação ao indicativo de greve das federais:

Miracema
Professores do campus de Miracema da UFT deliberaram nesta terça-feira (22) por levar a proposta de aderir à greve de modo imediato à Assembleia Geral de Docentes que debaterá o assunto acontecerá no dia 25, em Palmas.

Araguaína
Professores do campus de Araguaína da Universidade Federal do Tocantins (UFT) deliberaram nesta segunda-feira (21) sobre a proposta que levarão para a Assembleia Geral que será convocada pela Seção Sindical dos Docentes da UFT (SESDUFT) para o dia 25. Com 51 presentes, os professores votaram a favor da proposta de entrada imediata da UFT na Greve Nacional.

Tocantinópolis
Docentes do campus de Tocantinópolis da Universidade Federal do Tocantins (UFT) deliberaram no último dia 17, às 14h30, na sala do Colegiado do Curso de Ciências Sociais, com a presença de 11 professores por levar a proposta de iniciar greve no próximo dia 28, à Assembleia Geral de Docentes que debaterá o assunto acontecerá no dia 25, em Palmas.

Palmas
Em reunião do dia 17 de maio, às 14h30, no campus de Palmas, com a presença de 22 professores, os mesmos decidiram propor para a Assembleia Geral dos Docentes no dia 25, que seja e votado o indicativo de greve na UFT.

Arraias
Agendou reunião para esta quarta-feira (24), às 14h, no campus universitário.

Porto Nacional
Reunião convocada para quinta-feira (24), às 14h, no Auditório do Bloco III do campus de Porto Nacional.

Fonte: SESDUFT-SS

Leia sobre: GreveUFTUniversidades Federais
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS