Prefeitura de Formoso - TO divulga concurso

Da Redação Vitrine
Por Elvio Marques

 

A Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia – Tocantins divulgou hoje, 16, através do Diário Oficial da União a realização de Concurso Público para provimento de vagas nos diversos níveis de escolaridade. O certame será organizado pela empresa Ebracon concursos. 

Segundo a publicação do diário, as vagas são para Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Cardiologista, Médico Obstetra - Ginecologista, Farmacêutico, Enfermeiro, Biomédico, Analista Técnico Jurídico (com especialidade em Direito Público ou Direito do Estado), Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Agente de Coleta de lixo, Jardineiro, Agente de Serviços braçais, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas.

Os interessados poderão fazer sua inscrição entre 21 de maio de 2012 até o dia 01 de junho de 2012 (horário oficial de Brasília/DF). As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da organizadora: www.ebraconconcursos.com.br.

Segundo a Prefeitura de Formoso, o edital e mais informações serão divulgadas a partir do dia 21 de maio no site da Ebracon. 

 

 

Leia sobre: ConcursoTocantins
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS