Estágio

A Vale oferece 600 vagas de estágio para estudantes no Brasil

O Programa de Estágio da Vale prepara estudantes de ensino técnico e superior de diversas áreas e cursos para responder aos desafios diários da profissão. Com experiências práticas na empresa, você vai aprender muito além da sala de aula.

Inscrições
As inscrições estão abertas para o Programa de Estágio do segundo semestre de 2012. Cadastre seu currículo e participe desse processo​

Importante:
Caso você tenha cadastrado seu currículo para o Programa de Estágio em 2011 e ainda se enquadre em todos os pré-requisitos, não é necessário fazer novo cadastro. Apenas atualize seus dados no banco de currículos.
O estagiário na Vale desempenha atividades que estimulam a superação e o desenvolvimento de futuros talentos. Além disso, recebem acompanhamento periódico de seu desempenho. Participe!

Dinâmica do programa
A prática de estágio é de um a dois anos e a carga horária é de quatro ou seis horas diárias.

Perfil do candidato
O programa busca candidatos com os seguintes pré-requisitos:
Estudantes de Ensino Superior: com formação prevista entre julho de 2013 e julho de 2014, em curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC, e ter conhecimentos de inglês e de informática.
Estudantes de Ensino Técnico: com formação prevista até julho de 2013 ou formado na parte teórica que ainda não tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório. É imprescindível que o aluno esteja devidamente matriculado na instituição de Ensino Técnico reconhecida pelo MEC.

Localidades
A Vale oferece 600 vagas de estágio para estudantes no Brasil*.​​​​​​​​​​

Leia sobre: BrasilEstágioOportunidadesVale
TWITTER