Vestibular

IFTO: Campus Paraíso do Tocantins abre seleção para cursos técnicos

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos subsequentes e integrados ao ensino médio do Campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro e podem ser feitas clicando aqui.

No total, o Campus Paraíso do Tocantins ofertará para 2012/1 170 vagas distribuídas entre os cursos de Agroindústria e Informática (cursos técnicos subsequentes) e Agroindústria, Informática e Meio Ambiente (cursos técnicos integrados ao ensino médio).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 15 para os cursos subsequentes e R4 25 para os cursos integrados ao ensino médio. Os candidatos que se estudaram em escola pública e que comprovar rendimento familiar não superior a dois salários mínimos (cerca de R$ 1200) podem solicitar isenção de taxa de inscrição até o dia 19 de janeiro. O formulário de solicitação da isenção de taxa está disponível da Coordenação de Registros Escolares do campus, localizado no Distrito Industrial de Paraíso do Tocantins, BR 153, Vila Santana.

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (63) 3361-7002 ou acessar a página de editais.

Educação a Distância
Com o objetive de ofertar cursos técnicos para a população do interior do estado, o IFTO está ofertando 950 vagas nos cursos técnicos subsequentes em Segurança no Trabalho, Manutenção e Suporte em Informática, Serviços Públicos, Controle Ambiental, Meio Ambiente, Agroecologia e Secretariado.

As vagas estão distribuídas de acordo com os polos em que os cursos estão distribuídos. Além de Paraíso do Tocantins, os cursos também são ofertados para Palmas, Alvorada, Pedro Afonso, Natividade, Gurupi, Dianópolis, Colinas, Taguatinga e Porto Nacional. Para mais informações acesse seletivos.ifto.edu.br.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS