Confira as mudanças no certame do Quadro Geral do Tocantins

Da Redação Vitrine
Por Elvio Marques e Leonardo Maximiano.

O Diário Oficial do Estado - DOE divulgou hoje (13) o novo cronograma para o Concurso Geral do Estado do Tocantins e demais informações. Confira o DOE aqui. 

Segue o cronograma:

Tramitação na Procuradoria Geral do Estado/ Processo Licitatório:

até 3 de março de 2012

Elaboração e Publicação do Edital Convocatório do Certame:
de 6 a 10 de março de 2012

Inscrições:
13 a 22 de março de 2012

Publicação das Inscrições Indeferidas
Prazo para recurso das inscrições indeferidas
Julgamento dos Recursos
Publicação Final das Inscrições Indeferidas:

23 a 31 de março de 2012

Organização e logística de aplicação das provas:

23 de março a 14 de abril de 2012

Provas/Gabaritos/Recursos/Julgamento de Recursos/Resultado Final/Homologação:
de 17 de abril a junho de 2012

 

 ________________________________________________  

O Governo do Estado do Tocantins no DOE de 06 de setembro publicou o cronograma de execução para o novo concurso do Quadro Geral de Servidores do Estado do Tocantins.
O certame substitui o concurso realizado em fevereiro de 2009 e anulado em fevereiro deste ano. Segundo a Secretaria Estadual da Administração, permaneceram inscritos para este novo certame aproximadamente 65 mil candidatos.

Pelo cronograma, hoje, dia 12 de dezembro seria a data final para o processo licitatório da organizadora do certame. O DOE do dia 13 trará mudanças neste item. Por medidas preventivas, o Governo do Tocantins emitiu nota garantindo que as datas de provas, publicação de gabaritos e resultados finais, não serão alterados.

Confira nota na íntegra
''Tendo em vista a necessidade de se promover um certame licitatório que atenda às exigências da Lei 8.666/93 e, ao mesmo tempo, garanta a idoneidade e a capacidade técnica da instituição que vier a vencer a mencionada licitação, sem que se perca de vista, ainda, a opção pelo melhor preço, a Secretaria da Administração informa que se tornou imprescindível proceder alterações no Cronograma de realização do Concurso Público de Provas para o Provimento de Cargos do Quadro Geral de Servidores do Poder Executivo (Portaria n° 1.062, publicada no Diário Oficial nº 3461).

É por demais importante que se esclareça que essas alterações que serão objeto de nova portaria a ser publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 13 de dezembro, não resultarão na alteração das datas previstas para a realização das provas, publicação dos gabaritos, prazos para eventuais recursos, apresentação de resultado final e homologação de concurso, que ocorrerão,conforme cronograma original.''

 

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS