Trainee

Programa Trainee Spirax Sarco 2012

A Spirax Sarco é uma multinacional Inglesa com matriz em Cheltenham, cujas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Londres. Há mais de 100 anos, a Spirax Sarco atua na fabricação de acessórios para linhas de vapor e ar comprido, buscando soluções ambientalmente corretas para os mais diversos processos industriais. Atualmente, o grupo possui 13 fábricas no mundo, 35 Centros de Treinamentos, 41 distribuidores em 51 países, 4 mil empregados no mundo e 100 mil clientes ativos.

Com fábrica desde 1969, atualmente a Spirax Sarco Brasil está localizada em Cotia - São Paulo (matriz e fábrica, centro de treinamento), além de várias filiais de vendas espalhadas por todas as regiões do Brasil.

O Programa Trainee 2012 visa recrutar para o seu time jovens com talento e perfil para atuar em uma empresa multinacional líder de mercado de alto desempenho. Entre nossos objetivos estão: treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competência para assumirem posições futuras de destaque na companhia. Neste programa oferecemos formação técnica e comportamental, bem como o auxílio ao desenvolvimento de projetos.

Estrutura
Formação Técnica em Engenharia de Vapor – com base no livro “The Steam and Condensate Loop Book”
Formação Comportamental
Desenvolvimento de projetos.

Duração
Janeiro a Dezembro de 2012. Após este período, o trainee ocupará uma posição dentro da estrutura da companhia, dependendo do seu departamento.

Experiência Internacional
Após o período do Programa Trainee, há a possibilidade de um intercâmbio em nossa matriz, em Cheltenham, Inglaterra. Além de outras posições em outras unidades do grupo, devido á forte expansão territorial do grupo no mundo.

Pré-requisitos
Graduação entre 12/2009 e 12/2011 nos cursos: Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Química, Produção, Alimentos e Industrial;
Inglês Avançado;
Disponibilidade para viagens e mudança de residência se necessário.

Para se inscrever acesse: www.vivatalentos.com.br/spiraxsarco 
 

 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS