Política

Presidente da JPTB do município de Lagoa da Confusão-TO, vive um dia de Vereador

O Presidente da JPTB do município de Lagoa da Confusão-TO e Tesoureiro Estadual da JPTB Tocantins e Tesoureiro Municipal do PTB, Bruno Soares, participou na última terça-feira (08/11/2011), da Sessão na Câmara de Vereadores do seu município, onde teve a oportunidade de ser vereador por um dia, cedido pelo vereador Emivaldo Morais da Silva (PSDB), onde debateu sobre as causas da Juventude com os demais Vereadores.

O Presidente apresentou algumas idéias para os demais vereadores, inclusive ressaltou e solicitou a criação da Secretaria da Juventude no município para atender as causas sociais e problemáticas do município, falou também da dificuldade que é a população de Lagoa da Confusão, principalmente a juventude em comparecer em dia de sessão na câmara municipal.

Bruno se diz honrado por ter participado da 2ª Conferência Estadual de Juventude do Tocantins, onde conseguiu juntamente com os demais jovens presentes a representação do município na Conferencia Nacional da Juventude que ocorrerá no dia 9 e 12 de dezembro de 2011 em Brasília-DF.

Bruno citou a importância que é hoje a juventude de Lagoa da Confusão e ainda ressaltou que não podem deixar a juventude ficar esquecida pelos gestores do Município, o Jovem Daniel Alves Panta fez uma pergunta aos demais vereadores presentes; “Que projetos vocês tem hoje para a juventude”? O vereador Rogério Lino Mota (PMDB) ressaltou a informação dizendo que é de planos do Prefeito Neto Lino (DEM) criar a Secretaria da Juventude a Partir do primeiro semestre de 2012.
Os vereadores Luis Edvaldo Coelho dos Santos (PR), Maria Lucinéia Chefer (PPS) e Rogério Lino Mota (PMDB) foram felizes em suas palavras e falaram da importância da Juventude hoje para o município.
O petebista afirmou: “Precisamos que os nossos gestores olhem mais para a Juventude de Lagoa da Confusão-TO, para combatermos de uma vez as Drogas e a Prostituição, que é um dos casos que mais afeta o município hoje." alertou o presidente.

Fonte: juventudenoticiaemacao

 

TWITTER