Trainee

Foz do Brasil oferece programa de trainee

A Foz do Brasil, empresa de engenharia ambiental da Organização Odebrecht, está com as inscrições abertas para o seu primeiro programa de trainees, denominado Programa Jovem Parceiro.

Os interessados devem ter concluído a partir de dezembro de 2009 ou em processo de conclusão até dezembro de 2011, os seguintes cursos de graduação: engenharia ambiental/sanitária; engenharia química; engenharia civil; engenharia de produção; geologia; administração; economia; contabilidade; além dos cursos tecnológicos de saneamento ambiental e química.

As inscrições estão abertas até 15 de setembro, e podem ser feitas por estudantes ou recém-formados de todos os estados do país pelo site www.fozdobrasil.com.br.

As etapas presenciais do processo seletivo serão realizadas em cinco capitais – São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba –, devendo o candidato escolher uma delas no momento da inscrição. Os eventuais custos de deslocamento ou hospedagem ficam a cargo dos candidatos.

O processo de seleção é dividido nas seguintes etapas: triagem de currículos; testes on-line de inglês (o teste oral será realizado na etapa de entrevista), lógica e conhecimentos gerais; dinâmica de grupo; painel de negócios; e entrevistas com líderes.

O programa, com início previsto para janeiro de 2012, tem duração de dois anos. O primeiro ano é dedicado à integração na Organização Odebrecht e na Foz do Brasil, ao conhecimento da Tecnologia Empresarial Odebrecht – TEO (Cultura da Odebrecht) – e ao autoconhecimento. Já no segundo ano, o foco está no desenvolvimento da visão ampla de negócio da Foz do Brasil e desenvolvimento de competências (técnica e comportamental).

A remuneração é compatível com o mercado e só será divulgada na etapa da entrevista. Os benefícios que o programa oferece são: participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida em grupo, assistência saúde e odontológica, refeição e vale-transporte ou estacionamento. ( Com informações do G1)

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS