Ensino Técnico

IFTO divulga resultado para vagas remanescentes de Araguaína e Porto Nacional

Os campi de Araguaína e Porto Nacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgaram nesta quarta-feira, 27, o resultado do processo de seleção das vagas remanescentes para os cursos técnicos de Análises Clínicas e Logística, respectivamente. Os candidatos aprovados devem comparecer ao campus ainda esta semana para efetuar a matrícula.

As matrículas são feitas na Coordenação de Registros Escolares (Cores) e cada unidade tem um cronograma diferenciado:
Os aprovados para o curso de Análises Clínicas, do Campus Araguaína, têm somente essa quinta-feira, 28, para efetivar a matrícula, em horário comercial (das 8 h às 12 h e das 14 h às 18 h).

Já os aprovados no curso de Logística, do Campus Porto Nacional, podem realizar a matrícula nos dias 28 e 29 desse mês, no horário de 14 h às 18 h.

A documentação necessária para efetuar a matrícula é a seguinte:
Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (original e cópia), ou Certificado de aproveitamento em exames Supletivos do Ensino Médio (original e cópia);
Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
Carteira de identidade (original e cópia);
Documento de quitação com serviço militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos (original e cópia);
Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral, da última eleição (original e cópia), caso seja maior de 18 anos;
Duas fotos 3x4 recente;
Cadastro de Pessoa Física – CPF, (original e cópia);
Comprovante de endereço residencial (original e cópia).

O candidato estrangeiro deve apresentar passaporte atualizado e/ou documento de identidade de estrangeiro, permanente ou temporário, atualizado, bem como Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia) e Certificado Escolar do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia), traduzido para a língua portuguesa por tradutor oficial juramentado.
 

Resultado_Campus Araguaína Resultado_Campus Porto Nacional



 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS