Política

Marketing Político é tema de curso nesta sexta-feira na capital

O jornalista Gustavo Fleury ministra o curso Marketing Político Eleitoral – Essa disputa será acirrada, hoje (11), às 18h. O curso tem novo local, será no auditório do Turim Palace Hotel, em Palmas-TO, ou seja, não mais no auditório do Ceulp/Ulbra como anteriormente informado.

Gustavo Fleury é jornalista, consultor político e ex-assessor de imprensa no Congresso Nacional. Possui formação especializada em marketing político eleitoral e pós-eleitoral.

Fleury atuou na mídia impressa, televisiva e radiofônica, além de colaborar com diversos sites de notícias. Na ocasião, o palestrante lançará o livro "Eleições 2008: o Brasil e o Efeito Obama", de sua autoria.

Os temas abordados são: Como se comunicar com o eleitorado e a imprensa? Quais as ferramentas adequadas e as tecnologias disponíveis? Como comprar e analisar uma pesquisa eleitoral? O que pode e o que não pode numa campanha sob a ótica da reforma eleitoral?

Ótima oportunidade para políticos, jornalistas, publicitários, assessores, estudantes e interessados pela política, começarem a pensar no marketing e comunicação da campanha que se aproxima, que por sua vez, como o próprio slogan do curso, será “acirrada”.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.brunancursos.com.br ou no Quiosque da Oi no Palmas Shopping.


 

TWITTER