Brasil

Participe do sorteio de uma assinatura da revista Desktop

O Portal Vitrine participou do Workshop sobre Photoshop, Indesign e PDF ministrado pelo consultor da Adobe no Brasil e editor da revista Desktop, Alexandre Keese ( Veja aqui a entrevista com Alexandre) em Palmas, capital do Tocantins.

O Grupo PhotoPro cedeu uma assinatura da revista Desktop para sorteio aos leitores do Vitrine em comemoração aos 20 anos que a revista Desktop completou em 2010. Para concorrer ao sorteio você deve deixar um comentário nesta matéria. A promoção está valendo a partir de hoje e você pode deixar seu comentário até o domingo, dia 06 de junho. O sorteio será filmado e o ganhador receberá a confirmação da assinatura no mesmo dia.

Participe, deixe seu comentário e tenha em mãos uma das melhores revistas do mercado.


A Revista Desktop e o Grupo PhotoPro marcarão presença na ExpoPrint Latin America 2010 (23 a 29 de junho, Transamérica Expo Center, São Paulo).

A participação na feira ocorre num momento especial, principalmente para a Revista Desktop, que neste ano completou 20 anos de circulação.

Já o Grupo PhotoPro levará para a ExpoPrint Latin America 2010 todo o acervo de sua loja, incluindo livros e DVDs. Destaque para a segunda edição do livro Tratamento & Edição Profissional de Imagens, sucesso editorial de Alexandre Keese, e para o novo livro editado em parceria com a Fototech, Fotografia Culinária.

Além disso, entre os DVDs de treinamento, estarão à venda novidades como InDesign & XML, de Vinícius Amaral; Illustrator: Dicas & Truques, de Getulino Pacheco; Imagens Híbridas, de Kauê e Leonardo Luz.

Palestras – Durante todos os dias de feira, também serão apresentadas no stand palestras sobre temas como tratamento e edição de imagens, ilustração avançada, técnicas para fechamento de arquivos, gerenciamento de cores, processos, técnicas etc.

As palestras se repetirão ao longo de todos os dias de feira em horários específicos.
Para participar, basta fazer sua credencial gratuita pelo site da feira -www.expoprint.com.br e comparecer em nosso stand localizado na Avenida D, stand D-24 no pavilhão B.

 

 

TWITTER