Emprego

Mais de 500 vagas de emprego estão disponíveis no Tocantins


São 496 para o Quadro Geral e cinco vagas para Pessoa Com Deficiência - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins 

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), nesta quinta-feira, 6, disponibiliza 501 oportunidades de emprego em suas nove unidades no Estado. No Quadro Geral de Vagas, são 496 oportunidades, sendo 125 vagas em Palmas, 96, em Guaraí; 89, em Araguaína; 51, em Porto Nacional; 50, em Taquaralto; 43, em Paraíso do Tocantins; 40, em Gurupi; e duas, em Dianópolis.

Das 96 vagas disponíveis em Guaraí destacam-se 28 vagas para Operador de Triagem e Transbordo, e 30 vagas para Classificador de Grãos. Em Porto Nacional destaca-se uma vaga para Gerente de Serviço de Manutenção, e uma vaga para Instrutor de Autoescola.

A gerente das unidades do Sine, Meire Bezerra, destacou que “os interessados precisam atualizar seu cadastro no Sine sempre que fizerem novos cursos e capacitações ou agregarem novas experiências de trabalho”.

O Sine disponibiliza também cinco vagas para Pessoa Com Deficiência (PCD). São duas vagas, em Palmas; duas, em Taquaralto; e uma, em Araguaína.

Ressalta-se que devido à pandemia da covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Outro meio de acessar o serviço é pelos seguintes e-mails e números de Whatsapp. Em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: [email protected]; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: [email protected]; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail [email protected]

Nas mensagens enviadas a esses contatos devem conter nome completo do interessado, número do CPF e nome da mãe.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/.
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS