Concursos

UFT lança edital para professor efetivo com salário de até R$ 10 mil



A UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS – UFT, por meio da Coordenação de Processos Seletivos – COPESE, torna público o Edital de Abertura do concurso público destinado a selecionar candidatos para o nível 1, da classe A, do cargo efetivo de Professor do Magistério Superior, da Universidade Federal do Tocantins.

As inscrições para o certame vão de 21 de setembro a 5 de outubro e será regido por este edital, executado pela Coordenação de Processos Seletivos – COPESE, da Universidade Federal do Tocantins – UFT, e realizado nas cidades de Araguaína-TO e Palmas-TO, conforme descrito abaixo:

ARAGUAÍNA: As provas dos cursos de graduação que integram este edital, e que se encontram sediados no câmpus de Araguaína, serão realizadas na cidade de Araguaína.

PALMAS: As provas dos cursos de graduação que integram este edital, e que se encontram sediados nos câmpus de Arraias, de Miracema e de Palmas, serão realizadas na cidade de Palmas. 

A remuneração inicial será composta do Vencimento Básico (VB) e da Retribuição por Titulação (RT). O servidor também fara jus ao Auxílio-Alimentação, conforme segue:



A solicitação de Inscrição será realizada, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br, no prazo previsto no cronograma geral (Anexo IV do edital), observado o horário de Palmas – TO.

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS