Empreender

SEBRAE oferece curso online gratuito de Marketing Digital

Com o aumento do desemprego muitas pessoas já pensam em começar o seu próprio negócio para sobreviver à crise econômica impulsionada pela pandemia de Covid-19. Essa iniciativa requer noções sobre Empreendedorismo, para enxergar uma oportunidade pouco explorada no mercado e, principalmente, conhecer a área que se pretende atuar.

De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), mais de 11 milhões de empresas foram criadas por necessidade nos últimos anos no Brasil. A grande maioria das novas empresas são classificadas como microempreendedor individual (MEI), ou seja, uma pessoa que trabalha por conta própria e se formalizou como pequeno empresário.

Nesse cenário, o SEBRAE lança o curso online e gratuito “Master digital: o Marketing Digital descomplicado”, que traz a base de conhecimento para que os empreendedores, micro e pequenos empresários saiam do zero e atuem comercialmente por meio do Marketing Digital. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://comunidadesebrae.com.br/course/master-digital-o-marketing-descomplicado.

Curso gratuito de Marketing Digital do SEBRAE

O curso é dividido em quatro módulos:

1 - Ignição: por onde começar
2 - Canais: segredos e orientações
3 - Conteúdo: o que, onde e para quem falar
4 - Extras: como ir além do básico

O “Master digital: o Marketing Digital descomplicado” do SEBRAE tem como objetivo ensinar o que é realmente necessário para quem não tem nenhum conhecimento prévio sobre o marketing no meio digital.
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS