Concursos

Prefeitura de Porto Nacional convoca 67 classificados em concurso de 2019

A Prefeitura de Porto Nacional convocou 67 candidatos classificados no concurso público realizado em 2019. Os nomes dos convocados foram publicados no Diário Oficial do município desta sexta-feira (19). Os nomeados agora terão 30 dias para apresentar a documentação e tomar posse.

Segundo o documento, foram chamados servidores para os cargos de auxiliar administrativo, assistente administrativos, merendeira, técnico de enfermagem, técnico em informática, técnico em saúde bucal, analista ambiental, contador, farmacêutico, médico e terapeuta ocupacional.

Os candidatos com o nome na lista já podem procurar a Secretaria Municipal da Administração para apresentar os documentos exigidos, exames e laudos médicos. O prazo de 30 dias poderá ser prorrogado por igual período a pedido do interessado, devidamente justificado e com deferimento do município.

A lista completa da documentação está disponível no edital do concurso e no site da prefeitura. As provas do certame foram realizadas no dia 18 de agosto de 2019 e mais de 26 mil pessoas participaram. O certame foi organizado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese), da Universidade Federal do Tocantins (UFT).
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS