Economia

Castseg programa treinamento especial para os franqueados no mês de dezembro


De olho nas novas tendências de mercado e sempre antenada a capacitação de seus franqueados, a Castseg, maior rede de franquias de segurança do Brasil, programou uma ação diferenciada neste final de ano. Entre os dias 4, 5 e 6 de dezembro, a empresa realizará um treinamento especial com cerca de 20 participantes, para uma experiência de imersão sobre tecnologia, novos processos e serviços da empresa, além da troca de melhores práticas empresariais entre os franqueados, parceiros e franqueadora.

Na abertura, o tema do encontro tratará do Cenários do Mercado e Expansão da Marca, com destaque para as estratégias voltadas à novos negócios e ao gerenciamento da própria franquia. A ideia é apresentar o DNA da marca aos participantes, mostrando como funciona a relação entre a franqueadora e o franqueado, as oportunidades e desafios do negócio e o compromisso de buscar a liderança do mercado local. Inclusive, destacando como isto foi importante para cada passo da Castseg que, atualmente, está presente em cerca de 21 estados brasileiros e conta com mais de 150 unidades.

Ainda no primeiro dia, para fomentar o sentimento de que o franqueado terá todo o respaldo necessário, o conteúdo deve abordar sobre as particularidades de cada setor e suporte. Esclarecendo, quem são os responsáveis por cada departamento e tudo o que ele pode obter da Castseg. “O franqueado precisa sentir e entender as razões que tornaram a marca uma referência no segmento de segurança no Brasil. Além disso, este é um princípio de transparência que, sem dúvidas, é essencial no mundo dos negócios”, explica Márcio Castilho, Presidente do Grupo Castseg.

No segundo e no terceiro dia, as pautas serão direcionadas aos aspectos técnicos do negócio Castseg. Um dos carros chefes aguardados pelos participantes é a portaria inteligente, diante da crescente procura de condomínios pelo equipamento com base nos atrativos de redução de 50% da mão de obra e por não gerar passivos trabalhistas.

A expectativa dos organizadores é que o treinamento seja um “divisor de águas” desde o monitoramento e rastreamentos, até outros detalhes pertinentes da Castseg. Ademais, a iniciativa também mostra a preocupação da rede em manter a qualidade em todas as unidades e garantir o bem-estar de seus clientes.

Sobre a Castseg
Em 2001, o empresário Márcio Castilho fundou o Grupo CAM Segurança Eletrônica, grupo formado por 7 empresas de monitoramento com atuação no interior do estado de São Paulo.

Já em 2003, o empresário passou a atuar no segmento de distribuição, inicialmente atendendo apenas as empresas do Grupo CAM e posteriormente clientes e empresas de São José do Rio Preto e região.

A expansão como distribuidora de equipamentos de segurança eletrônica foi tão grande que em 2006 a empresa ingressou no segmento de franquias, fornecendo todo o know-how adquirido nesses anos de experiência.

Passados mais de 18 anos de árduo trabalho, a Castseg, além de ser reconhecida através de várias premiações do segmento, se consolidou como a MAIOR REDE DE FRANQUIAS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL.

Atualmente são mais de 150 franqueados em 21 estados do Brasil. 
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS