Concursos

IBGE lança edital para 400 vagas de Analista Censitário

A Presidente da FUNDAÇÃO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA - IBGE, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas
à realização de Processo Seletivo Simplificado. O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para realização do Censo Demográfico 2020 e será efetivado nos termos deste edital e da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Processo Seletivo Simplificado regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, por seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento, em caráter temporário, de 400 (quatrocentas) vagas para a função de Analista Censitário (AC), conforme a distribuição constante do Quadro de Vagas disponível no Anexo I desse Edital.
1.2 O Processo Seletivo Simplificado será executado sob a responsabilidade do Instituto AOCP.
1.3 A inscrição do candidato implicará a concordância plena e integral com os termos deste Edital, seus anexos, eventuais alterações e legislação vigente.

Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via internet, o endereço eletrônico
www.institutoaocp.org.br, observando o seguinte:
a) acessar o endereço eletrônico a partir das 08:00h do primeiro dia( 08 de julho) até às 23:59h do último
dia, ( 23 de julho) indicados no Cronograma Previsto - Anexo IV;

Leia sobre: IBGE
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS