Empreendedorismo Rural

ExpoColinas, o sucesso de 2018 e expectativa para 2019

ExpoColinas, o sucesso de 2018 e expectativa para 2019

O Sindicato Rural de Colinas e Região por meio de seu presidente Luiz Augusto Defavari pontuou sobre a realização da ExpoColinas 2018 e o trabalho para que a edição 2019 mantenha a qualidade e excelência alcançadas. 

Segundo o presidente, a 21ª EXPOCOLINAS, realizada no ano passado, foi positiva, com todos os objetivos alcançados, correspondendo às expectativas. Foram realizadas, desde capacitações e treinamentos em vários segmentos assim como, palestras e workshops. Houve uma massiva exposição de veículos, maquinas pesadas e leves, implementos, tratores e animais na edição de 2018 gerando um volume de negócios durante o evento que movimentoui em torno de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). Essa cifra fortalece a economia local, gera aumento de emprego e consequentemente da renda dos trabalhadores. Com certeza em eventos deste porte podem acontecer falhas pontuais, mas que são revistas e corrigidas na edição seguinte. Esperamos superar as expectativas para esse ano de 2019, temos o objetivo e determinação para que a 22ª EXPOCOLINAS que acontece de  06 a 15 de setembro, seja um sucesso.

Participaram em 2018 com vendas efetivas, as concessionárias Chevrolet, Jeep, Volkswagen, Fiat, Disbrava, Nissan, Renault, Toyota, Marca/Mitsubishi, New Holland, Valtra e Case. Os expositores e comerciantes que se instalaram na ExpoColinas foram impactados por um público de mais de 10 mil pessoas entre pagantes e dias livres de acesso.  

Os visitantes puderam além de se divertir e acompanhar os shows de Hugo e Guilherme, Luma Danttas, Jonas Esticado, Débora e Gerusia e Eduardo Costa, puderam prestigiar o rodeio com a locução de Ivan Diniz e ainda serem atendidos e contar com os serviços do Banco da Amazônia, Banco do Brasil  e Sicredi, instituições presentes no evento. 


Para os presentes, ainda puderam se encantar com os touros e equinos que foram expostos na feira realizada pela Fazenda Dona Nina e a 4ª etapa do Circuito Tocantinense de Laço em Dupla - CTLD.

Para conhecer mais sobre o Sindicato Rural de Colinas e região:
https://www.facebook.com/sindicatoruralcolinas/
https://www.instagram.com/srcto.oficial
srctocantins@hotmail.com 
(63) 3476-1202




 

TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS