Educação

A unidade do Sesc em Araguaína tem vagas para Educação Infantil e Fundamental

Acreditando que a Educação é a chave para oferecer um futuro melhor para o trabalhador do comércio de bens e serviços, a Escola Sesc do Centro de Atividades de Araguaína, que fica no bairro Jardim América, ainda possui vagas para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental. As matrículas estão abertas e as aulas se iniciam no dia 29 de janeiro. Valores e informações pelos telefones (63) 3416-0101 e 3416-0103.

O Sesc tem o compromisso de oferecer qualidade de vida aos trabalhadores do comércio e entende que a Educação é o caminho essencial para proporcionar um futuro melhor para essa categoria. Por isso, o Sesc busca promover o desenvolvimento integral de crianças de dois até seis anos de idade nos grupos da Educação Infantil em Palmas e em Araguaína. Sua proposta é a de educar para a abertura a novas experiências, novas maneiras de ser, novas ideias, educando para a autonomia e a autenticidade.

As vagas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental estão disponíveis nos períodos da manhã (matutino) e da tarde (vespertino). Na Escola Sesc em Araguaína a Educação Infantil é voltada para crianças de 3 anos, com turmas oferecidas nos períodos matutino, das 8h às 12h e vespertino, das 14h às 18hs. No Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, é oferecido nos dois períodos, também nos mesmo horários.

As matrículas na Escola Sesc do Centro de Atividades em Araguaína seguem abertas para Educação Infantil e Ensino Fundamental. E podem ser feitas naquela unidade, que fica na Rua Joaquim Gava, Chácara 95, bairro Jardim América). Mais informações podem ser obtidas pelos fones (63) 3416-0101 e 3416-0103.

Serviço
Educação – Escola Sesc em Araguaína
Ação: Matrículas abertas para Educação Infantil e Ensino Fundamental
Data: até 29 de janeiro
Horário: 7h30 às 21h
Local: Secretaria Escolar do Centro de Atividades Sesc Araguaína (Rua Joaquim Gava, Chácara 95, bairro Jardim América)
Informações: (63) 3416-0106

(Texto: Ronaldo Coelho – Assessor de Imprensa Sesc - TO)
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS