Emprego

Neolog abre processo seletivo para preencher 18 vagas


Com o aumento de 30% em sua carteira de clientes em 2017, a Neolog, empresa criadora de soluções em software para logística, acaba de abrir processo seletivo para preencher 18 vagas para as áreas de consultoria em otimização e gestão logística, desenvolvimento e implantação de software, qualidade e suporte.

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas na área de desenvolvimento de software devem ser graduados em Ciência ou Engenharia da Computação ou outros cursos similares. Para o cargo de consultor de implementação de sistema de logística os candidatos devem possuir graduação completa nos cursos de Matemática, Estatística, Engenharias de Produção, Computação, Elétrica, Mecânica, Civil, Naval e afins. Também é desejável ter pós-graduação ou mestrado, com fluência em inglês e espanhol.

Desenvolvedor
· Requisitos: base sólida em desenvolvimento Java e Engenharia de Software; conhecimentos em análise e arquitetura de sistemas; utilizar frameworks Spring, Hibernate, WebServices; desenvolvimento e consumo de APIs Restful; domínio em Javascript (AngularJS) e SGBDs: SQL Server, Oracle e Postgresql; Banco de dados Oracle, SQL e outras tecnologias: Tomcat, Jboss, websphere e EJB.

Analista de Qualidade
· Requisitos: conhecimentos em linguagem SQL, em processo de deploy em servidores de aplicação Tomcat.
· Atividades: teste de software; execução de casos de testes; criação, classificação e gestão de defeitos; análise de requisitos; validação de requisitos funcionais e não funcionais; plano de teste de regressão e análise de liberação de versão; testes exploratórios; planejamento e execução de testes automatizados e acompanhamento de homologações internas em clientes.

Analista de Suporte e Implantação:
· Requisitos: experiência anterior com suporte de aplicativos e infraestrutura, conhecimento nos SGBDs Oracle e SQL Server e disponibilidade para viagens e visitas em clientes.
· Atividades: atendimento 1º e 2º nível aos clientes; análise de demandas e encaminhamento de soluções; relacionamento com equipe de qualidade e desenvolvimento para solução de problemas; visitas a clientes para atendimento de chamados e transição de projetos para suporte; instalação de sistemas na Neolog nos clientes.

Consultor de Implementação de Sistema de Logística:
· Requisitos: experiência com implantação de sistema relacionados com logística ou Supply Chain em consultorias ou empresas de software, disponibilidade para viagens e visitas em clientes.
· Atividades: mapeamento e análise de processos de logística em geral; apresentações e condução de propostas de mudanças; gerenciamento de atividades de projetos.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar seus Curriculum Vitae para selecao@neolog.com.br, até o dia 16/02/2018.


Sobre a Neolog

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de logística e Supply Chain Management, a Neolog é uma empresa brasileira líder em software de otimização logística. As soluções desenvolvidas pela companhia utilizam modelos matemáticos e inteligência artificial integrados, capazes de gerar análises simultâneas e detalhadas das diversas opções da operação logística. A inteligência dos softwares desenvolvidos permite tomar decisões táticas e operacionais em transporte, viabilizando uma economia de milhões de reais com fretes e outros recursos logísticos. A credibilidade oferecida pelos sistemas e serviços da empresa lhe garantem importantes clientes como Amanco, Bauducco, Bravo, E mbaré, Gerdau, Groupe SEB, International Paper, Nivea, Total Express, Whirlpool, entre outros no Brasil e América Latina.
  
Leia sobre: Neolog
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS