Emprego

Católica do Tocantins oferece vagas de empregos até o dia 03 de agosto


A Católica do Tocantins está selecionando currículos para a vaga de auxiliar de tesouraria para contrato temporário. A oportunidade exige que o candidato tenha experiência de 6 meses a 1 ano e nível médio completo. Além disso, o candidato precisa ter capacidade de atuar com resiliência, foco no cliente, boa comunicação, proatividade, organização, facilidade em lidar com tarefas rotineiras, comprometimento, dedicação, agilidade, segurança, transparência e cordialidade. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 17h às 21h, e sábado de 8h às 12h.

A outra oportunidade de contrato temporário é para auxiliar de serviços gerais. Para participar da seleção, é necessário ter nível fundamental completo e experiência de até seis meses na área. Também é necessário ter empatia, proatividade, organização, facilidade em lidar com tarefas rotineiras, trabalhar em equipe, comprometimento, dedicação, agilidade, segurança, transparência e cordialidade. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h e de 13h às 16h, e sábado das 7h às 11h.

Para se candidatar a vaga de vigia, o candidato deve ter nível fundamental completo e experiência de 6 meses a 1 ano. Além disso, deve ter empatia, proatividade, organização, facilidade em lidar com tarefas rotineiras, trabalhar em equipe, comprometimento, dedicação, agilidade, segurança, transparência e cordialidade. A carga horária é de escala 12 x 36 horas.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail curriculos@catolica-to.edu.br até o dia 03 de agosto.
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS