Educação

Inscrições para vestibular da Católica podem ser feitas até amanhã, dia 24



Quem ainda não se inscreveu no vestibular para preenchimento das vagas disponíveis pela Católica do Tocantins para o segundo semestre de 2017 tem até o dia 24 de maio para efetuar sua inscrição. A inscrição deve ser feita no endereço eletrônico www.catolica-to.edu.br/vestibular. Os candidatos podem optar por três formas de ingresso: Análise de Currículo, Nota do Enem e Prova Vestibular. Os candidatos que optarem pela Análise de Currículo ou Nota do Enem deverão, no ato da inscrição, anexar os documentos exigidos no edital.

A prova será aplicada no dia 28 de maio, às 9h, com duração de até 3 horas. Os portões serão abertos às 8h e fechado, pontualmente, às 8h55.

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 30 de maio. Os candidatos aprovados deverão efetuar suas matrículas no período de 30 de maio a 02 de junho, no horário de 9h às 19h30, na Secretaria Acadêmica da unidade I, na avenida Teotônio Segurado.

Financiamentos
A Católica do Tocantins dispõe das seguintes formas de financiamentos: Crédito Universitário Bradesco, Pravaler, Credies e FIES. Conheça mais sobre as formas de financiamentos clicando aqui.


-----
Coordenação de Comunicação e Marketing
Católica do Tocantins/UBEC
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS