Empreendedorismo

Onde Comer em Palmas conta as novidades gastronômicas

O projeto Onde Comer em Palmas é essencial para quem gosta de ter sempre uma novidade gastronômica para provar ou para compartilhar conosco.

Nosso objetivo é relatar a nossas experiências que vivenciamos sobre os estabelecimentos que frequentamos, podendo ser essas experiências positivas ou negativas.

Também damos espaço para nossos seguidores enviar denúncias/reclamações de locais inapropriados, e sugestões de ótimos lugares que queiram ver no nosso instagram ou lugares que eles mesmo foram e querem compartilhar a experiência com o público.

E aos donos dos estabelecimentos criticados ou elogiados damos o espaço também para que eles em forma de comentários possam solucionar dúvidas ou questionamentos feito pelos seguidores sobre o estabelecimento.

História:

O Onde Comer em Palmas surgiu em 31 de Maio de 2015, nesse dia fomos lanchar em um estabelecimento e fomos muito mal atendidos, então a partir dessa indignação por causa do péssimo atendimento, tivemos a ideia de criar um Instagram onde pudéssemos expor nossas opiniões como consumidores, sobre o estabelecimento visitado, assim surgiu nossa primeiro postagem.

A ideia agradou muitas pessoas e foi bem aceita, logo na primeira semana de existência atingimos 5mil seguidores no instagram.

Graças ao nosso projeto, descobrimos uma vasta opção de restaurantes, lanchonetes e foodtrucks aqui em Palmas, que nem imaginávamos que existia e nem os nossos seguidores.
Com o passar do tempo passamos a observar com mais atenção o atendimento, tempo de espera, infraestrutura, serviços oferecidos no estabelecimento e etc.

Nosso Aniversário:

31 de Maio de 2016 completamos 01 Ano de Projeto, e já temos mais de 23 Mil Seguidores.

E para comemorar com nossos seguidores o Onde Comer em Palmas organizou muitas surpresas deliciosas.
A primeira delas já está postada lá no nosso instagram.

Instagram: @ondecomerempalmas 16.980mil seguidores

Fanpage: Onde Comer em Palmas 6.450 Curtidas

Snapchat: ondecomerempmw temos em média 400 visualizações em 24h
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS