Educação

Católica divulga segunda chamada do vestibular

A Católica do Tocantins torna público o nome dos candidatos aprovados na 2º chamada do vestibular para preenchimento das vagas do segundo semestre de 2016. A matrícula deverá ser feita dos dias 08 a 10 de junho, no horário de 9h às 12h e de 14h às 18h. Para a matrícula, os novos acadêmicos deverão entregar 02 fotos 3x4 recentes, e apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou Casamento

Carteira de Identidade (RG)

CPF

Título Eleitoral

Comprovantes da última votação

Certificado do Serviço Militar – quando do sexo masculino

Certificado de Conclusão do Ensino Médio

Histórico Escolar do Ensino Médio

Comprovante de Residência

Ao candidato maior de 18 anos, impossibilitado de efetuar sua matrícula pessoalmente, será permitido fazê-lo por intermédio de terceiro, mediante procuração reconhecida em Cartório e (cópia e original) do RG e CPF do procurador. A matrícula para menores de 18 anos deverá ser feita pelos pais, ou terceiros nomeados pelos pais por procuração.

Vestibular Extra

Até o dia 28 de junho, a Católica recebe inscrições para as vagas remanescentes do vestibular do segundo semestre de 2016. As vagas disponíveis são para os cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia. As inscrições podem ser feitas no site: www.catolica-to.edu.br/vestibular

Transferência, Portador de Diploma e Aluno Especial

A Católica recebe, também, inscrições para ingresso por meio das modalidades: transferência externa, portador de diploma e aluno especial. As inscrições para essas modalidades podem ser feitas até o dia 08 de julho, clicando aqui. Mais informações, no edital.

Financiamento

Todos os cursos da Católica do Tocantins podem ser financiados pelo Bradesco Universitário. Para isso, basta o estudante ter conta Bradesco Universitário.

Para contratar o crédito, o estudante deve acessar o endereço eletrônico www.bradescouniversitario.com.br, clicar em Empréstimos e Financiamentos, e por último em Crédito Universitário Bradesco. Em seguida, é preciso fazer a simulação e enviar a proposta ao banco. Com a proposta aprovada, o estudante deve pegar a Declaração de Aptidão (emitida pela Coordenação de Benefícios), e entregar na sua agência com os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Renda e Comprovante de Endereço.

Além do Bradesco Universitário, os estudantes podem concorrer as vagas disponibilizadas pelo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), e também pelo Programa Universidade para Todos (Prouni).  
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS