Emprego

Católica do Tocantins seleciona auxiliar de Tecnologia da Informação


A Católica do Tocantins recebe currículos para seleção de profissional para atuar como auxiliar de Tecnologia da Informação no departamento de Gerência de Tecnologia da Informação (GTI).

Para se candidatar a vaga, o interessado deverá trabalhar com agilidade, segurança, competência, transparência, cordialidade, atendendo bem aos usuários que utilizam as dependências da Católica do Tocantins. O candidato precisa, também, possuir os seguintes requisitos: Ensino Médio completo, conhecimento de informática (Office: Word e Excel), conhecimento em montagem e manutenção de computadores. Experiência em atividades de áudio visual, em especial experiência com equipamentos de som.

O candidato selecionado terá jornada de trabalho de 44 horas semanais, no horário de 08h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, e de 08h às 12h, aos sábados.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado, até o dia 14 de maio, para curriculos@catolica-to.edu.br. Mais informações no setor de Recursos Humanos, (63) 3221-2134.
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS