Educação

Católica do Tocantins prorroga inscrições para cursos de pós-graduação



Para quem estava em dúvida, ou ainda não identificou qual curso de especialização deseja cursar, está aqui uma ótima oportunidade. A Católica do Tocantins prorrogou as inscrições para os cursos de pós-graduação até o dia 20 de julho.
Para esse semestre, serão oferecidos oito cursos de pós-graduação: Lato Sensu em Desenvolvimento de Softwares para Dispositivos Móveis; Lato Sensu em Direito Civil e Processo Civil; Lato Sensu em Direito Penal e Processo Penal; Lato Sensu em Direito Público; Lato Sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho; Lato Sensu em Planejamento Tributário; Lato Sensu em Sistemas de Produção Agropecuária e MBE em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos.

Os interessados deverão se inscrever no endereço: www.catolica-to.edu.br/posgraduacao. Após a inscrição online, os candidatos deverão protocolar na Central de Atendimento, da Unidade I, os documentos solicitados no edital até dia 23 de julho. O período de matricula será de 1 a 3 de agosto e as aulas começarão dia 5 de agosto.

Ao final do curso de Especialização Lato Sensu em Engenharia de Segurança no Trabalho será concedido certificado com titulação de engenheiro de segurança no trabalho, aos graduados com registro no sistema CONFEA/CREA. Aos demais pós-graduandos serão concedidos certificados de especialização Lato Sensu.

 Mais informações, no edital.
TWITTER
MAIS LIDAS
RECOMENDADAS