Emprego

Psiquê Consultoria lista 19 vagas de emprego em aberto

Interessados enviar currículo para o endereço abaixo. 
Coloque no campo “Assunto” a vaga de interesse 

[email protected]



ASSISTENTE LOGÍSTICA LOCAL: PALMAS – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino. Desenvolver atividades como ajudar na carga e descarga do caminhão; Conferir mercadorias que estão sendo acondicionadas no caminhão para entrega; Ajudar na organização e manutenção dos produtos dentro do estoque; Dar apoio aos clientes internos relacionados ao transporte de produtos e mercadorias e serviços externos; Conduzir veículos da empresa; Entregas de produtos; Respeitar as leis de transito; Cuidar da manutenção do veiculo; Organizar a estocagem dos produtos; Manter limpo e organizado os instrumentos e ambiente de trabalho; Dar suporte aos gestores. OBS.: Possuir CNH C ou D HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Atenção a detalhes; Capacidade de organização; Capacidade de lidar com o público; Perseverança; Saber trabalhar sobre pressão; Saber administrar bem o tempo; Saber lidar com números; Boa memória; Bom humor; Paciência; Confiabilidade; Raciocínio especial desenvolvido. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Experiência de no mínimo 6 meses em atividades que exigem grande esforço físico. Experiência com transporte de mercadorias de no mínimo 6 meses. Conhecimentos básico de rotinas de estoque e /ou almoxarife. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. REMUNERAÇÃO: R$: 900,00 + Vale Transporte JORNADA DE TRABALHO: 44 hs semanais

ANALISTA DE SUPRIMENTO JR (LOCAL: PALMAS – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Indiferente, Receber a solicitação de compra, colhendo as aprovações e assinaturas necessárias junto à gerência da área e Diretoria, emitindo relatórios diversos de efetivação e acompanhamento das compras; Analisar as requisições de compras, observando as especificações preestabelecidas; Negociar com fornecedores e prestadores de serviços preços, prazos e condições de pagamento, visando minimizar custos e atender adequadamente as solicitações de compras; Realizar compras de peças de reposição de máquinas, produtos químicos, matéria prima, materiais e serviços, de acordo com as solicitações da Empresa; Negociar / renegociar com fornecedores a devolução de materiais e cancelamento de compras; visando subsidiar a gerência imediata de informações para a tomada de decisões; Disponibilizar e encaminhar informações Internas e aos órgãos externos mediante autorização expressa da chefia imediata; Cuidar dos bens patrimoniais da Empresa; Realizar outras tarefas correlatas, mediante solicitação da chefia imediata e Rotinas Administrativas do seu setor. HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Agilidade, Comunicação; Disponibilidade; Iniciativa; Organização; Discrição; Trabalho em equipe. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Sólidos Conhecimentos em Informática (Excel/ Word/ Windows/Internet). ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em Agronomia e/ou Agronegócio. REMUNERAÇÃO: R$: 2.100,00 JORNADA DE TRABALHO: 44hs.

VENDEDOR EXTERNO (LOCAL: PALMAS - TO) PRÉ REQUISITOS PARA ASSUMIR A VAGA: Sexo Indiferente, a partir de 18 anos. Experiência em vendas. OBS: Ter CNH e MOTO. ATIVIDADES: Fazer visita a cliente; Prospecção; Agendamento de visitas; Apresentação de produtos da empresa para clientes; Vendas Externas no comercio de Palmas; Manusear sistema da empresa para fazer orçamentos; Enviar e-mail; Desenvolver ações comerciais. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Domínio em Pacote Office.   ESCOLARIDADE: Nível Médio Completo. REMUNERAÇÃO: Salário fixo + Comissão de 5% de comissão sobre as vendas (média R$ 1500,00) + ajuda de custo de R$ 150. JORNADA DE TRABALHO: De segunda a Quarta (7:30/11:30-13h/18h)- Quinta e Sexta (8h/11:30-13h/18h)

 VENDEDOR FERISTA (LOCAL: GURUPÍ – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino, Possuir acima de 22 anos, Ter disponibilidade para viajar/TO. Atuar nas vendas de chips e recarga, executar viagens nas cidades circunvizinhas, adesiva os estabelecimentos com a divulgação da marca das operadoras, prospectar novos clientes, dar manutenção em terminais de vendas. OBS: Possuir Veiculo Próprio e Residir em Gurupí - TO. HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Dinâmico; Bom Relacionamento Interpessoal; Boa Aparência. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Sólidos Conhecimentos em Informática (Excel/ Word/ Windows/Internet). ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo . REMUNERAÇÃO: R$: 849,25 + Variável + Plano de saúde e Odontológico + Aluguel do veiculo + Auxilio combustível + Auxilio alimentação. JORNADA DE TRABALHO: 44hs.

 VENDEDOR FERISTA (LOCAL: ARAGUATINS - TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino, Possuir acima de 22 anos, Ter disponibilidade para viajar/TO. Atuar nas vendas de chips e recarga, executar viagens nas cidades circunvizinhas, adesiva os estabelecimentos com a divulgação da marca das operadoras, prospectar novos clientes, dar manutenção em terminais de vendas. OBS: Possuir Veiculo Próprio e Residir em Araguatins - TO. HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Dinâmico; Bom Relacionamento Interpessoal; Boa Aparência. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Sólidos Conhecimentos em Informática (Excel/ Word/ Windows/Internet). ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo . REMUNERAÇÃO: R$: 849,25 + Variável + Plano de saúde e Odontológico + Aluguel do veiculo + Auxilio combustível + Auxilio alimentação. JORNADA DE TRABALHO: 44hs.

 VENDEDOR FERISTA (LOCAL: ARAGUAINA - TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino, Possuir acima de 22 anos, Ter disponibilidade para viajar/TO. Atuar nas vendas de chips e recarga, executar viagens nas cidades circunvizinhas, adesiva os estabelecimentos com a divulgação da marca das operadoras, prospectar novos clientes, dar manutenção em terminais de vendas. OBS: Possuir Veiculo Próprio e Residir em Araguaína - TO. HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Dinâmico; Bom Relacionamento Interpessoal; Boa Aparência. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Sólidos Conhecimentos em Informática (Excel/ Word/ Windows/Internet). ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo . REMUNERAÇÃO: R$: 849,25 + Variável + Plano de saúde e Odontológico + Aluguel do veiculo + Auxilio combustível + Auxilio alimentação. JORNADA DE TRABALHO: 44hs.

 VENDEDOR EXTERNO LOCAL: TOCANTINS*) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino. Experiência mínima de 1 ano, na área de vendas. Desenvolver atividades como: Planejamento Comercial (diário/semanal); Visitação diária, Execução no PDV (Cliente) “Vendedor Promotor”, Sugestões de Venda; Pós-Venda. Responsabilidades: Conquista de novos clientes, vendas com rentabilidade. Dar suporte aos gestores. Bom conhecedor das Rotas do Estado do Tocantins (*Gurupi, Palmas, Paraíso, Araguaina e Adjacências). OBS.: Possuir CNH e CARRO HABILIDADES COMPORTAMENTAL: RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES, Comunicativo, Objetividade, Apresentação pessoal, Planejamento e compromisso com resultados, Trabalhar sob pressão, Facilidade de aprendizado, Curiosidade, Motivação, Entusiasmo, ambição, pro atividade. Capacidade de organização; Capacidade de lidar com o público; Perseverança; Saber administrar bem o tempo; Saber lidar com números; Boa memória; Bom humor; Confiabilidade; Raciocínio especial desenvolvido. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Ensino Médio Completo, Matemática básica (Descontos/Bonificação/Proporções), Técnica de Vendas (Abordagem, Apresentação, Fechamento), Conhecimento geográfico da região de atuação. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. REMUNERAÇÃO: R$: 1200,00 + Comissão + Cobertura Despesas de Viagens JORNADA DE TRABALHO: 44 hs semanais

 SUPERVISOR DE VENDAS (LOCAL: PARAISO/ PALMAS – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Indiferente, Possuir acima de 24 anos, Ter no mínimo 1 ano de experiência na área comercial; Ter disponibilidade para viajar/TO. Treinamento de equipe de vendas, Acompanhar resultados da equipe de vendas, Planejar e executar reuniões diárias, semanal e mensal com a equipe de vendas, Planejar ações estratégicas para atingimento de metas, Realizar auditorias em regiões e pontos de vendas. OBS: Possuir Veiculo Próprio e Residir em Palmas ou Paraíso - TO. HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Dinâmico; Bom Relacionamento Interpessoal; Boa Aparência. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Sólidos Conhecimentos em Informática (Excel/ Word/ Windows/Internet) e Gestão de Equipes. ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo em áreas afins. REMUNERAÇÃO: R$: 2150,00 + Variável + Plano de saúde e Odontológico + Aluguel do veiculo + Auxilio combustível

SUPERVISOR DE VENDAS (LOCAL: PALMAS – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino, Experiência de 1 ano em atividades similares; disponibilidade para Viagens; Planejam as atividades comerciais; Motivar a equipe de vendas; Responsável pelo acompanhamento das vendas e dos vendedores; Criar formar de divulgação da empresa visando à prospecção de clientes, orçamentos e projetos de painéis; Criar procedimentos de pós-vendas e avaliação de satisfação dos clientes; Acompanhamento de resultados da equipe; Tomada de decisão juntamente com a gerencia, todas as vezes que essas decisões estiverem vinculadas a equipe comercial; Visitar clientes, após agendamento prévio. OBS: Possuir CNH “B” HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Dinâmico; Bom Relacionamento Interpessoal; Boa Aparência; Liderança; Boa Comunicação, Saber administrar o Tempo e Lidar com Pressão; Perseverante; Raciocínio Espacial Desenvolvido e entre outras atribuições. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Cursos em Gestão de RH, Administração e Sólidos Conhecimentos em Informática (Excel/ Word/ Windows/Internet). ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo REMUNERAÇÃO: R$: 1500,00 + VL + Convênio Médico JORNADA DE TRABALHO: 44hs.

GERENTE ADMINISTRATIVO (PARAISO DO TOCANTINS) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino, A partir de 30 anos. Já ter atuado como Gestor administrativo (gestão das áreas: RH/DP, SESMT, financeiro, contábil), Experiência em gestão de pessoas e resolução de conflitos, Já ter atuado em empresas do segmento de alimentação ou indústria. Gerenciar as atividades dos Departamentos que estão sob sua subordinação(DP/ RH, SESMT/ FISCAL/ CONTABIL/ ALMOXARIFADO/ REFEITORIO). Analisar o resultado das áreas que estão sob sua subordinação e auxiliar os encarregados de cada um dos Departamentos que gerencia a elaborar planos de ação e/ou correção para melhoria dos resultados em geral, Controlar os custos/ despesas dos departamentos que estão sob sua subordinação, Planejar o orçamento anual junto à Diretoria dos Departamentos que estão sob sua subordinação, Executar outras tarefas similares às descritas acima ao critério do Diretor administrativo. OBS: CNH, Disponibilidade para viagens (Esporadicamente). CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Domínio em Pacote Office, Vivência em sistema integrado, Conhecimentos das atividades técnicas que são desenvolvidas pelas áreas de RH/DP, SESMT, financeiro, contábil), Administração de custos/ despesas das áreas gerenciadas. ESCOLARIDADE:. Graduação completa em administração ou cursos similares. Desejável pós-graduação. REMUNERAÇÃO: Média de R$ : 8 000,00 + Seguro de Vida. JORNADA DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira de 7:00 as 17:00 e sábado de 7:00 as 11:00 h.

COORDENADOR COMERCIAL LOCAL: Palmas - TO REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Indiferente. Experiência mínima de 2 ano, na função. O profissional será responsável por direcionar tarefas á equipes externas de vendas, acompanhar a evolução de campanhas de vendas, trabalhar com intranet, formular relatórios e planilhas, participar de reuniões, lançar e acompanhar campanhas de vendas, incentivar e motivar a equipe. Possuir vivência em atendimento comercial, possuir boa capacidade de redação e de comunicação verbal. Experiência comprovada em informática sobretudo com internet e pacote Office. OBS.: Possuir CNH, CARRO e NOTEBOOK HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Possuir Capacidade de liderança, boa capacidade organizacional, facilidade em se relacionar em diferentes níveis, comprometimento com o trabalho e tarefas, pontualidade nos prazos de apresentação de tarefas, capacidade de trabalhar sob pressão, Planejamento, Compromisso com Resultados, Curiosidade, Motivação, Entusiasmo, Ambição, Pro Atividade, Perseverança; Saber Administrar bem o Tempo; Saber lidar com números; Boa memória; Bom humor; Confiabilidade; Raciocínio especial desenvolvido. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Informática (Windows, Word, Excel e Internet) Comerciais, Administrativas e Afins. ESCOLARIDADE: Ensino Superior Incompleto Em Marketing ou Administração de Empresa. REMUNERAÇÃO: R$: 1500,00 + Premiação Por Produtividade + Benefícios Previsto por Lei JORNADA DE TRABALHO: 44 hs semanais.

ANATISTA DE APLICACÃO E PRODUCÃO (LOCAL: DIANÓPOLIS – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Indiferente, Disponibilidade de Alojamento na Fazenda, Executar, quando necessário, esboços e desenhos técnicos de sua especialidade, segundo especificações técnicas e outras indicações; Fazer a coleta e análise de amostras de solo, raiz, flor e folhas, realizando testes de laboratórios e outros; Identificação de mariposas, ovo e indivíduo por espécie; Estudar as causas que originam os surtos epidêmicos de pragas; Dedicar-se ao melhoramento genético das espécies vegetais; Regulagem de plantadeiras; Aplicação de adubo; Orientar e treinar equipes de campo e outros a respeito de técnicas de plantio e utilização de defensivos; Desempenhar tarefas técnicas ligadas ao plantio, auxiliando na prática; Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; Ter disponibilidade para trabalhar nos períodos de Safra, em dias de domingo e feriados; Usar os EPIS necessário para exercer suas funções de maneira correta; Realizar outras tarefas correlatas, mediante solicitação da chefia imediata; Analisar as informações dos serviços executados em cada lote, identificando os problemas para em seguida, discutir estratégias de solução juntamente com o gerente de aplicação; Realizar análises mensais dos indicadores de qualidade dos serviços e da produção, buscando elaborar, acompanhar e avaliar planos de ação para melhorar os indicadores operacionais que não atingiram as metas mensais. HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Agilidade; Atenção concentrada Comunicação; Liderança; Organização; Discrição; Trabalho em equipe ESCOLARIDADE: Ensino Médio Técnico Agrícola Completo REMUNERAÇÃO: R$: 1.000,00 + Horas Extras + Bônus Assiduidade JORNADA DE TRABALHO: 44hs.

JOVEM APRENDIZ (LOCAL: PALMAS– TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Feminino, acima de 18 anos, Comprometimento com horário, Organizada, Comprometida e facilidade em rotinas de escritório. HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Dinâmica, Bom Relacionamento Interpessoal, comunicativa. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo e Curso Informática (Word, Windows, Excel e Internet) REMUNERAÇÃO: R$: 4,77 Por Hora + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde e Odontológico. JORNADA DE TRABALHO: 4 horas diárias (período a combinar)

TELE VENDAS (LOCAL: PALMAS – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Indiferente, idade a partir dos 18 anos, ter boa noção de atendimento, realização de vendas de cursos por telefones, prospectar novos clientes e ser receptivos aos clientes. HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Dinâmico; Bom Relacionamento Interpessoal; Boa Aparência, Comunicativo, Proativo e Motivado. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Sólidos Conhecimentos em Informática (Excel/ Word/ Windows/ Internet). ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo ou Cursando . REMUNERAÇÃO: R$ 788,00 + Vale Transporte + Premiações por vendas realizadas. JORNADA DE TRABALHO: 36hs Semanais.

  GERENTE DE FAZENDA (LOCAL: DIANÓPOLIS – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino. Gerenciar a operação das fazendas, incluindo planejamento e acompanhamento da produção, elaboração e gestão do orçamento. Realizar estratégias e implantação de lavouras monitorando a qualidade e quantidade de insumos, compra e aplicação nas áreas selecionadas, através do gerenciamento das atividades do assistente agrícola e dos gerentes de unidades, afim de garantir a produtividade esperada das áreas exploradas. Elaborar relatórios solicitados. Ter conhecimento e experiência em atividades de gerencia,entre outras atribuições. Administrar e planejar os processos administrativos da fazenda, tomar decisões relacionadas ao comercial e área de serviços. Apoiar e realizar a integração com demais áreas como financeira, compras, operações e recursos humanos. Administrar a propriedade rural como um todo. OBS: Disponibilidade para morar na fazenda (Dianópolis). CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Informática Básica. ESCOLARIDADE: Técnico Agrícola ou Agrônomo, com experiência ampla na área. REMUNERAÇÃO: R$: 5.000,00 fixo + Alimentação JORNADA DE TRABALHO: Disponibilidade de Horário

 ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÕES (LOCAL: PEDRO AFONSO – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino, Faixa etária de 25 á 50 anos. Experiência de 5 anos na área. Gerenciar a oficina mecânica (mecânicos de carretas, caminhões, tratores e seus ajudantes, etc...). Acompanhamento de ordens de serviço. Controle estoque de peças, pneus e combustível etc. Revisões. Coordenação de equipe da oficina. Redução dos custos de operação. Terá que morar em Pedro Afonso. OBS: CNH CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Informática Básica, Mecânica de Autos em Geral, e Especialista em Mecânica de Caminhões. (Se possível com experiência em mecânica de caminhões CANAVIEIROS). ESCOLARIDADE: Superior Completo (Engenheiro Mecânico). REMUNERAÇÃO: R$: 5.000,00 + Ajuda de custo com aluguel. JORNADA DE TRABALHO: 44hs

ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR (LOCAL: PALMAS– TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino, Disponibilidade para viajar/TO. Atividades a serem desenvolvidas: Conduzir projetos estratégicos; Prestar acessória no planejamento; Coletar dados necessários para elaboração do planejamento; Auxiliar na elaboração do da revisão do orçamento anual de curto, médio e longo prazo; Promover inclusões ou alterações no programa de orçamento; Prestar assistência no gerenciamento dos custos; Realizar auditorias internas; Elaborar cronogramas e fluxogramas; Criar indicadores de desenvolvimento e acompanhá-los; Atender telefones; efetuar ligações; enviar e receber email; realizar pesquisas; anotar recados e passar informações. HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Dinâmico; Boa comunicação; Disponibilidade; Iniciativa; Organizado; Tomada de decisão. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Sólidos Conhecimentos em Informática (Excel/ Word/ Windows/Internet). ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo (Economia, Contábeis ou Agronomia. REMUNERAÇÃO: R$: 2.000,00 JORNADA DE TRABALHO: 44hs.

 ANALISTA DE PLANEJAMENTO LOCAL: Palmas - TO REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Indiferente. Experiência mínima de 6 meses na função. Conduzir projetos estratégicos; Prestar assessoria no cumprimento do planejamento, orientando quanto à interpretação do projeto; Executar a coleta de dados necessária à elaboração do planejamento, programação e controle; Auxiliar na elaboração da revisão do orçamento anual de curto, médio e longo prazo; Promover inclusões ou alterações no programa de orçamento; Realizar auditorias internas atendendo às solicitações; Elaborar dados estatísticos sobre os serviços (cronogramas e fluxogramas); Criar e acompanhar os indicadores da empresa e efetua apresentações gerenciais; Desenvolver simulações de resultados visando melhorias do setor de planejamento; Atender telefones, efetuar ligações, enviar e receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes ao pessoal de seu setor. OBS.: Possuir CNH HABILIDADES COMPORTAMENTAL: Comunicação; Dinamismo; Disponibilidade; Iniciativa; Organização; Tomada de decisão, Pro Atividade, Perseverança; Saber Administrar bem o Tempo; Boa memória; Bom humor; Confiabilidade; Raciocínio especial desenvolvido. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Informática (Windows, Word, Excel e Internet) Comerciais, Administrativas e Afins. ESCOLARIDADE: Ensino Superior Completo Em Análise de Sistema, Economia e Áreas Afins. REMUNERAÇÃO: R$: 2500,00 + VT JORNADA DE TRABALHO: 44hs Semanais.

 ALMOXARIFE (LOCAL: PEDRO AFONSO – TO) REQUISITOS/ATIVIDADES: Sexo Masculino, Experiência na função de 2 anos, morar em Pedro Afonso. Responsável por toda mercadoria que entra e sai do estoque; Recepcionar os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidade, qualidade e especificações; Organizar a estocagem dos produtos, de forma a preservar a sua integridade física, as condições de uso e que facilite sua identificação, localização e manuseio, por linha e por produto; Manter controles dos estoques, através do sistema, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários; Solicitar reposição dos produtos, sempre que necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque; Separar produtos para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários; Atender as solicitações da supervisão, fornecendo em tempo hábil as informações solicitas; Fazer a comparação com os dados dos registros, visando o ajuste de divergências com os registros do sistema e contabilidade; Manter atualizado o sistema; Fazer relatórios de peças disponíveis do estoque; Controle estoque peças, pneus e combustível etc. Manter limpo e organizado o local de trabalho. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Informática Básica, Almoxarife, Rotinas Administrativas, Conhecimento básico de rotinas de estoque. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. REMUNERAÇÃO: A combinar
TWITTER