Empreendedorismo

CDL e SEBRAE dão início aos cursos de 2015




Tem início no mês de abril os circuitos de cursos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) e do SEBRAE. O primeiro curso, “Como conduzir negociações eficazes”, acontece entre os dias 07 a 10 de abril, das 19h às 23h, no Sebrae localizado na 104 Norte, Rua NE 01 (fundo das Lojas Novo Mundo da JK). A inscrição pode ser feita pelo telefone (63) 3221-2000.

Destinado a empresários e gestores de pequenos negócios, o objetivo do curso é criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais que os direcionem aos melhores resultados possíveis nas diferentes situações de negociação.

A programação do curso contará com os seguintes conteúdos: conceitos e técnicas de negociação, estilos de negociadores e fontes de poder, negociação ganha-ganha, estratégias de negociação e habilidades comportamentais no processo de negociação.

Para o presidente da CDL Palmas, Davi Goveia, os profissionais devem sempre estar atualizando seus conhecimentos e técnicas, e, o curso vem de encontro a esse objetivo. “Essa parceria com o Sebrae vem para estimular a reciclagem do conhecimento dos empresários e gestores da cidade, possibilitando uma melhora gradativa na qualidade dos negócios”, pontuou o presidente
TWITTER