Inscrições para curso gratuito de Técnico em Enfermagem abrem nesta quarta


O Senac Palmas abre nesta quarta-feira, 28, a partir das 8h00, as inscrições para o Processo Seletivo do curso gratuito de Técnico em Enfermagem, oferecido através do Programa Senac de Gratuidade – PSG. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no site oficial do Senac no endereço www.to.senac.br. Basta clicar no menu “Cursos” e em seguida no link “Processo Seletivo para Cursos”.

São ofertadas 90 vagas para realizar o Processo Seletivo que irá selecionar 25 candidatos para bolsa de estudo. A prova será realizada no Auditório do Senac, no dia 24 de fevereiro, a partir das 8h30. Podem participar pessoas com idade mínima de 17 anos completos, Ensino Médio completo, ou estar cursando o 2º ano do Ensino Médio - tendo que apresentar documentos comprobatórios no ato da matrícula.

Turma mista
Neste curso serão oferecidas, além das 25 vagas gratuitas, mais 10 vagas para pagantes, com inscrições feitas diretamente na Central de Atendimento. O valor da mensalidade para os pagantes varia de 88,00 a 320,00 reais – curso modular.

Perfil Profissional
O profissional Técnico em Enfermagem atua na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação dos processos saúde doença, proporcionando ao público alvo a tomadas de decisões com responsabilidade, articulando com pertinência os conhecimentos, habilidades e atitudes em nível ascendente de complexidade, promovendo um estudo contextualizado, trabalho em equipe e autonomia para enfrentar diferentes situações do trabalho com flexibilidade, criatividade e ação proativa.

Curso Técnico De Enfermagem
CARGA HORÁRIA: 1800 HS
DURAÇÃO DO CURSO: 2 ANOS
PROCESSO SELETIVO: inscrições abertas pelo site no dia 28/01 (quarta-feira), a partir das 8h00, para 90 inscrições que concorrerem a 25 vagas gratuitas.
Data do processo: 24/02.
Divulgação do resultado do processo seletivo: 03/02.
INICIO DAS AULAS: 09/03 - PERIODO DA MANHÃ.

Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO

TWITTER