Vestibular

Termina hoje prazo para inscrições no vestibular de Veterinária

 



A Escola de Ciências Agrárias da Católica do Tocantins realiza este ano o primeiro vestibular para Medicina Veterinária. As provas serão aplicadas no dia 18 de janeiro. As inscrições podem ser feitas até hoje, 12. São 50 vagas no curso que atende uma demanda profissional do estado e da região cuja principal atividade econômica é o agronegócio com destaque para a pecuária.

Por esta razão, o curso aprovado pelo Ministério da Educação em 2014, foi planejado com diferenciais de alto valor tanto para os alunos que vão fazer a graduação com este programa, quanto para o mercado que vai dispor da qualificação desses profissionais em breve.

A proposta do curso é unir teoria e prática nos campos experimentais em bovinocultura, caprinocultura e avicultura, item que confere vantagem competitiva aos alunos, uma vez que contarão com uma infraestrutura atualizada para praticar a informação recebida em sala de aula.

Para fazer a inscrição online e obter mais informações sobreo vestibular de Veterinária da Faculdade Católica do Tocantins, acesse:http://www.catolica-to.edu.br/vestibular/

TWITTER