Emprego

Senac abre processo seletivo para preenchimento de 26 vagas



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Tocantins abriu processo seletivo para preenchimento de vagas em cargos de nível Médio e Superior. Serão oferecidas 26 vagas para cargos administrativos e instrutores para as unidades de Palmas e Gurupi. O certame será de responsabilidade e executado pela Empresa Clínica Coomep Ltda.

Qualquer dúvida ou esclarecimento a respeito do certame deverá ser realizado somente por escrito e encaminhado através do e-mail no endereço eletrônico: [email protected].

Inscrição
Os interessados devem enviar o currículo, exclusivamente, para o e-mail [email protected] do dia 13/11 até 16/11/2014, identificando o assunto como “Processo de Seleção – Edital 04/2014” e a vaga que deseja concorrer.

Cada candidato só poderá concorrer a uma única vaga, sendo que o candidato que enviar o currículo para mais de uma vaga, não terá a sua inscrição validada para nenhuma das vagas. As informações relativas ao processo seletivo estão disponíveis no site: http://www.to.senac.br ou no link:  http://www.to.senac.br/files/publicacao_arquivo/20141113070403_regulamento_04_2014.pdf .



Crédito: Assessoria de Imprensa SENAC/TO

Leia sobre: SENACSenac Tocantins
TWITTER